quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Move on... again

"Eu sou eu e minhas circunstâncias"


(Ortega y Gasset)



Hoje é um dia estranho. É o dia em que me sinto mais pequeno, mais pobre, menos eu.



Após muitos meses sem escrever, e sem vir aqui, achei que hoje provavelmente faria sentido voltar a este espaço, do Light e tb um um pouco meu. Depois de um regresso, de vários meses a pôr a conversa em dia, a conversar, a passear, a sair, o Light volta finalmente para a Escócia.


Novamente sem o meu melhor amigo, cabe-me a mim, agora, adaptar-me da melhor forma possivel. Foi-se embora, pronto. Sem um adeus, um abraço. Ficam as tardes de praia, as conversas ao tlml, as visitas à loja, os cafés na esplanada, as viagens de carro sempre a cantar, as noites animadas, música, muita música e dança nas noites em que iamos sair e toda a comunicação feita em silência, durante o caminho de volta para casa. Ficam fotos, memórias, ficam todos os lugares em que vou continuar a passar.


No entanto foi-se embora. Com uma mensagem pra todos no facebook - que se há coisa que o Light tem é um coração enorme -, ao som de Empire State of Mind (em versão acústica) e 'bora lá que se faz tarde...



"E com esta me despeço de todos vocês. Oiçam a música, é linda como todos sabem e é sem dúvida a sucessora da música do meu amigo Sinatra. De certa forma identifico-me com ela e com o Sexo e a Cidade. Uma nova cidade, novas pessoas, novo amor e novas incertezas...
Peço desculpa por não me ter despedi
do de algumas pessoas, mas para mim foi (apesar de cobarde) a atitude mais acertada. Achei que iria ser muito difícil. Difícil de dizer adeus a alguém com quem se fala todos os dias, a alguém que eu considero família e que desfolha a minha vida como se de um diário se tratasse. Peço que não interiorizem isto como sinal de indiferença, mas sim como sinal de fraqueza da minha parte. Eu sei que estão habituados a verem-me sempre risonho e divertido e gostaria que assim continuasse.
Obrigado pelos momentos proporcionados...Cada um de vocês que entrou na minha vida causou efeitos bastante positivos. Uns alegraram-me, outros ensinaram-me , outros aconselharam-me, outros leram-me os pensamentos e outros aprenderam comigo. Obrigado por me terem transformado na pessoa que eu sou hoje em dia.
Tenho pena que o destino nos tenha separado,mas penso que mais tarde ou mais cedo nos encontraremos outra vez. Tudo é sempre uma questão de tempo.
Podem ser semanas, meses, anos... O que interessa é que trago-vos sempre comigo, e nunca me esquecerei dos momentos que passei com todos vocês. Jantaradas por Lisboa e na praia, bairro com strippers em frente ao duplex, noitadas em "Las Vegas" (what happens in "Vegas" stays in "Vegas"), praia com uma vista magnífica, cafézada com torcicolo, conversa fiada, compras...
Se tiverem algum problema, estarei sempre à distância de um click, e nunca a milhares de quilómetros. Quando me quiserem visitar, levem um par de collants muito quentinho, luvas, cachecol e gorro, que eu lá estarei à vossa espera. Homens de saias e Victorias Beckham porlá não faltam! Há muita neve, granito, uma bela arquitectura, muito luxo (na cidade), pradarias, vacas típicas do país, pessoas educadas, boa vizinhança (bom dia e boa tarde!), muitos starbucks, poucos portugueses (10 no máximo), muita moda... É só atractivos! Portanto venham-me ver! Estou à vossa espera!

E não se esqueçam, qualquer dúvida já sabem:



É TUDO UMA QUESTÃO DE BRAÇO!!!!!
Amo-vos!!!

Carrie, Charlotte, Miranda; I miss you already!
E isto não é um adeus, mas sim um até breve!"



E bora lá que se faz tarde...

shameless...desculpa, mas estou mesmo fodido contigo

take care

=(

Sem comentários:

Enviar um comentário