quinta-feira, 5 de novembro de 2009

90210!

Não estou nos Estados Unidos, mas quanto mais tempo passo nesta terra mais me lembro das séries de 90210. Hoje num espaço de trinta segundos perdi a conta dos Porsches, Ferraris e Maseratis e jaguares que vi!!! É que até irrita! Todos eles e elas bem montados em grandes máquinas e eu.... a pé! Oh vida de cão! Tenho de ver se perco o medo de conduzir com o volante do outro lado!
Depois a caminho do ginásio comecei a reparar nas roupas das pessoas que se cruzavam comigo. Eles todos de fato muito giros... Mas elas, sempre magnificas! Parecem que vão para um cocktail, um desfile, vernissage. Olhem não sei. Todas maquilhadas, bem vestidas, tudo a combinar com tudo... Portanto, aqui vive-se da imagem. Sim porque hoje fui ao ginásio aqui pela primeira vez até me senti mal. Só pessoal musculado ou definido! Não havia um único gordo no ginásio. O mais gordo que por lá andava era eu (63 kg).
Conclusão: Se vires um gordo na rua por estas bandas, é um pobretanas! Porque aqui, rico que é rico é lindo, bem vestido e bem montado (falamos do carro obviamente).

1 comentário:

  1. shit...depois de ja ter visto todos os episódios de desperate housewives (so saíram 6...) fui espreitar 90210. Ja vou no episodio 5 ;) LOL

    ResponderEliminar