segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I got the Love!

Tal como na vida, o amor tem altos e baixos! Para uns, mais momentos altos que baixos...Para outros, mais momentos baixos que altos... Para grande infelicidade a minha, encaixo-me no segundo grupo. Sempre acreditei no amor entre duas pessoas, tendo como pilares a comunicação, o carinho, a amizade, o altruísmo, a honestidade e o respeito. Há quem acredite que uma relação amorosa se baseie em sexo, outros, que ambas as pessoas devem estar ao mesmo nível e também há aqueles que acreditam que de alguma forma um tem de ser mais fraco que o par!
Poderia enumerar imensas formas de amar, mas o que me interessa referir é que eu tenho a minha maneira de amar, e o meu par ou ex-par tem outra! Gostaria de dizer que descobri a fórmula de como nos conseguirmos entender, mas não.
Depois de muito remar percebi que nem eu, nem ele, nos satisfazemos com a maneira que cada um tem de amar... Não me vou alongar muito sobre o que se passou até porque se for bem a ver, acho que tudo se passou dentro da minha cabeça!
Só quero dizer que aprendi a lição e vou dar prioridade à relação que tenho comigo mesmo. Não quero saber de ninguém por algum tempo, pelo menos até voltar a Portugal vou-me dedicar a mim. Exclusivamente a mim! Descobri que posso ter uma relação desafiante, sincera,frutuosa, e gratificante comigo próprio. Vou-me dedicar ao ginásio, curso, trabalho, fotografia... Vou crescer comigo mesmo, ser confiante, tentar perceber-me, amar-me! E se encontrar alguém que eu ame, que ame a maneira que eu me amo... como dizia a outra: "Well...that's just fabulous! "

I got the LOVE!

xoxo

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Conseguiste o que querias, não é?...sê FELIZ à tua maneira...por muito que custe, isto tudo passa um dia...vai restar um carinho, a recordação de bons momentos e uma memória vazia...os nossos amigos cá estaram para nos apoiar #mais uma vez :)#...como o velho provérbio diz:"Pagar da mesma moeda" também eu só espero "encontrar alguém que eu ame" e que me faça muito feliz. Beijo e boa sorte! Ass: Bebé.

    ResponderEliminar
  2. I'll find you in another life, when we're both cats...

    ResponderEliminar