quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Good Boy gone BAD!

Agosto passou e o amor de Verão que por tanto ansiava não apareceu. Tive uma noite com um Deus Grego, ou melhor um "Gladiador" digno de entrar no 300 e com outro gajo que nem me quero lembrar. Entretanto, o mês de Setembro tem sido muito produtivo. Voltei a estar com "o gajo do 300", e com mais uns quantos. Digamos que só esta semana estive com 4 pessoas. E ainda bem que me tenho andado a divertir. Tão depressa não quero namorado, quanto mais me envolvo no mundo gay mais descubro que anda meio mundo a enganar o outro meio mundo. Pode ser superficial a minha maneira de ver as coisas mas é a pura verdade. Para quê entregar-me a uma pessoa se eu sei que no final ela me vai fazer sofrer. Desisti! Desisti de procurar a pessoa certa e decidi procurar as pessoas erradas, porque como já referi anteriormente, aos menos sei o que me espera. Não imaginam os gajos que me dizem que sou lindo que querem viver uma vida a dois comigo e depois andam a foder o amigo da abelha nas festas do manta, os gajos que me dizem na lata que todos os dias fodem com um diferente tipo agenda mas que depois chateiam-me quando eu digo que faço o mesmo, os gajos que fodes à tarde e de noite não te olham na cara com medo que o namorado desconfie, os gajos que me pedem as coisas mais ordinárias mas que depois nunca mais dizem nada com vergonha..
Se antes me penitenciava por cada vez que visse um gajo giro na rua, agora atiro-me a ele...
Ai Jesus me abana!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário