quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Só mesmo com o Toby!

Quem não se lembra do mítico episódio do sexo e a cidade quando a Carrie e as amigas vão celebrar a publicidade da sua coluna num autocarro? Adorei a cara de espanto, quando ela viu que lhe desenharam um caralho na boca. Pois bem, na semana passada também fiz essa cara, mais os meus amigos. Fomos até ao bairro descontrair um pouco e depois rumámos ao T. No Bairro vimos gajos giros, conhecemos imenso pessoal, falámos com o pessoal que já conhecíamos e depois fomos de seguida para o T. A noite só poderia dar para a parvoíce pois quando deixámos o carro no Principe Real vimos logo um gajo a bater uma a outro no meio do parque. Escandalizados (mas com vontade de ver mais), lá fizemos de conta que não era nada connosco e continuámos a nossa caminhada. Chegando ao T, entrámos, socializámos com o pessoal e depois na pista dos fumadores vi a minha presa. Vi um quarentão, alto, musculado, giro e com cara de cabrão (factor crucial para mim lol). Fui fumar o meu cigarro relativamente perto dele, começámos a olhar-nos um ao outro a sorrir, até que eu de propósito passo ao lado dele para ir ao bar e ele disse me que eu era muito giro. Agradeci, com um sorriso e fui buscar a minha bebida. Não ia dar uma de oferecido (lol). Depois de ter a minha bebida cheguei perto dele e disse:
- já agora chamo-me Toby e não te esqueças do meu nome.
- e como e quando é que eu vou poder chamá-lo?
Saquei do meu telemóvel todo catita e apontei o número dele.
O Richie (o santo cá da casa) nem se apercebeu do que aconteceu e lá fomos nós depois dançar um pouco. Foi rir a noite inteira com os engates, com as personagens, com os deuses gregos, etc. Sei que nunca tinha saído do T tão tarde e quando chego ao carro deparamos-nos com isto escrito no meu espelho:


Fizemos aquela cara de Carrie toda espantada mas depois até nos deu para rir e tirar uma foto para mais tarde recordar. É claro que tive de levar a boquinha do Richie:
-Quem escreveu isto parece que te conhece!
Quis responder algo do género:
-Ou então fui mais rápido que ele! Ou mais puta ainda do que quem escreveu isto.
Mas remeti-me ao silêncio! Já estava com a minha imagem bem denegrida e não precisava de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário