quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mata Hari!!!!

Estava eu na praia 19 mais o Richie e uns amigos nossos a apanhar banhos de sol, quando passam por nós 4 homens GRAN-DES (altos e musculados). O meu coração acelerou... E já rondavam os 40 (ai Jesus me abana). Depois de lhes tirar as medidas todas e terminarmos a nossa sessão de praia eu e o Richie fomos para a esplanada apanhar os últimos raios de sol....e quando menos espero os senhores grandes (apenas um casal) sentam-se na mesa que se situava à minha frente... Santo que sou, nem olhei para eles! Pois não, aquilo não era bem olhar... Era mais não desviar o olhar. Um deles tinha um short reduzido laranja que deixava transparecer todas as formas que escondia. E por acaso esse mesmo senhor era o que estava sentado mesmo de frente para mim. Tanto eu como ele tínhamos óculos de sol e nem um nem outro conseguia ver em que direcção os nossos olhos iam. Mas a nossa cabeça não se mexia e podíamos supor que olhávamos em direcção um do outro. Deixei de ter dúvidas quando o senhor debaixo da mesa começa a mexer no caralho sem que o namorado visse, mas de forma a que eu visse. e com um sorriso malandro levanta-me as sobrancelhas, com me dissesse "tás a gostar". Cochicho com o Richie o que está a acontecer e digo-lhe que brincar não tem mal nenhum. Armado em bitch ,tiro os óculos de sol e olho para ele descaradamente e ele, por sua vez, faz o mesmo. Sempre com uma mão no "burro e outra no cigano" lá vai trocando algumas palavras com o namorado, penso k seria para ele n se aperceber do que se passava, mas como namorado, macaco velho era, topou que o gajo andava a mirar alguém, so nao sabia kem. Passámos mais algum tempo nisto até que me fartei e vim me embora mais o Richie.
À noite vou ao manhunt e adivinhem de quem é que tinha uma msg?

1 comentário:

  1. é caso pa dizer...o mundo é pequeno...e definitivamente não é cor de laranja.

    Amei a música!! :-)

    ResponderEliminar