segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não há coincidências... Já dizia a outra!

Sexta-feira à tarde sem muito para fazer, aqui o Toby decide ir à praia 19. Ao chegar encontrei logo um amigo meu no parque de estacionamento. Em tempos idos uma grande *oda. Falámos um pouco e como também ia para a mesma praia que eu, fomos juntos. Ele entretanto encontrou os amigos com quem ia ter e eu fui encontrar um spot para mim, já que os meus amigos se cortaram à última da hora. Queria um sitio com pouca gente onde poderia estar à vontade. Encontrei logo por ali um spot vazio sem ninguém à volta, apenas uns metros mais à frente tinha um chapéu fechado sem ninguém por lá.
Apanhei banhos de sol, de água, ouvi musica observei corpos enfim... Muita coisa para me entreter. Passado uma hora e picos, quem é que eu vejo a passar por ali? O sr. cabrão mais um sr. ARMÁRIO... Reconheceu-me de imediato veio ter comigo atrapalhado a dizer:
-Então como me descobriste?
-Uh?
-Sim, como descobriste que nós estávamos aqui neste chapéu?
-Olha sei lá, magia - disse eu, pensando que ele estava a brincar. Estranhei a cara séria dele e percebi que ele falava a sério.
-Sinceramente, achas que eu fiz de propósito?
-Não sei! Nós fomos almoçar ao bar, deixámos aí as coisas e quando voltámos estavas aqui mesmo perto do nosso chapéu!
-Ai rapaz, olha vai lá ter com o teu amigo, vai-te divertir(antes que mande para o caralho e me arrependa!

Entretanto dá a desculpa que vai-se despir para ir ter com o namorado. Eu fiquei mais uns cinco minutos e mudei de sitio já que o gajo não parava de olhar para trás. Mesmo assim, lá do fundo via-o a olhar para mim. Realmente não o vi a fazer nada com o amigo, mas também não me diz respeito. Quando terminei a minha praia fui beber qualquer coisa ao bar e ele depois passou por mim mais o amigo mas fingi que não o vi. Tinha dito que só ia falar com ele depois das suas férias e é o que vou fazer. Se o sexo não fosse o que fosse, já tinha cagado bem para ele. Sim, porque eu não tenho mais nada pa fazer da vida do que ir para a praia as 7 da manhã para ver quando é que ele chega, segui-lo para ver onde fica, e espiá-lo para estender a toalha perto quando for almoçar. PLEASE!!!!
Eu tenho vida sim???

Mas este fds não terminou por aqui...Depois conto!

2 comentários: