quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cabrão assumido tem cem anos de perdão...

Conheci um gajo na net (manhunt) que tem um corpo espectacular, giro, e tem 36 anos (tal como eu gosto). É auto-suficiente, não é português, e é um amor quando está comigo: carinhoso, inteligente, simpático, blá blá blá. Na cama, nem se fala... Nunca o sexo foi tão bom! o único problema é que o sr. é um verdadeiro cabrão. Anda comigo e com mais 1000 de certeza... Confesso que não podia esperar outra coisa devido à maneira de como nos conhecemos. Foi assim:
(eu) - Deves ser uma grande foda!
(ele) - Keres experimentar?
(eu) - Está bem...

Mea culpa. mea culpa, mea culpa...

Trocámos números de telefone e passado sensivelmente uma semana deu-me vontade de foder com ele. Porquê? Porque nunca o tinha visto na vida, porque tinha um corpo espectacular e porque o facto não ter foto de cara mais vontade de o conhecer me dava...Liguei-lhe a perguntar se ele estava livre ao que ele respondeu afirmativamente. A bootie call, a one night stand ou o que quer que seja iria ser a minha primeira. Cheguei a sua casa, entrei, conversámos cinco minutos no sofá da sala sobre nada em concreto. Ele pôs a mão na minha perna e daí a irmos para o quarto foi um tiro. Bem foi aí que tive o meu primeiro sex with no strings attached. Se foi bom? Não! Foi óptimo. Fenomenal... Passado duas horas ainda fui para o bairro e para o T ter com os meus amigos... Se me senti mal com isto? Não! Pensei para comigo mesmo... Em toda a vida só encontrei lobos maus, lobo mau por lobo mau, um que seja assumido. No dia seguinte fomos para a praia (19 pois está claro) e comportámos-nos como amigos (tirando a parte que eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo e sunga maravilhosa). Ontem liguei-lhe e ele disse que até dia 3 não podia estar comigo porque ia chegar um amigo para passar férias... Pois está claro, muito claro, para mim e para vocês que o dito amigo é nada mais nada menos que o namorado. Fiquei aborrecido por me ter mentido e disse-lhe que se fosse namorado ou friend with benefits que mo podia dizer já que eu e ele somos também amigos com benefícios, nada mais. A vida dele não me diz respeito e que dele não espero nada demais pois não estou à espera de ter um relacionamento com alguém que responde à minha citação de forma positiva. Ficou ofendido, e disse que era apenas um amigo... Pois, se fosse só amigo poderia ir tomar café connosco não acham? Mas não!...Mal propus o café arranjou um aniversário. Mais uma vez eu disse que estava-me nas tintas com quem ele fodia ou deixava de foder, comigo só protegido e o resto era conversa.
Sei perfeitamente em que cama me estou a deitar e estou a tirar o melhor proveito disso. Cansei de esperar pelo príncipe monógamo. Não existe! Ele pensa que me engana!!! Deixa-o pensar! Assim antes que me apaixone por mais um lobo mau, sei logo que estou a brincar com um porco espinho! E como é que dois porcos espinhos acasalam??? Com muito cuidado!!!!

Passado alguma conversa assumiu que era cabrão (malandro como ele diz),,as não muito mau, mas que este era mesmo só amigo e para eu me portar bem na sua ausência... Meu amigo, não peças aquilo que não podes retribuir... Não vou fazer por isso, mas se acontecer... Temos pena! Para cabrão, cabrão e meio.

Enfim, acho-lhe piada, e se fosse santinho se calhar passava-me ao lado.
Conclusão: quanto mais cabrão, mais tesão! Vamos ver quem vai puxar o tapete a quem primeiro...

1 comentário:

  1. Boa tarde.

    Desculpe a invasão ao seu blog, mas agora que vi este seu post, tire-me uma duvida: você é homem ou mulher?! É que você fala em "fodas com homens"...

    ResponderEliminar