quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Just Toby!

Olá olá! Voltei! Não de férias, mas sim do marasmo que anda a minha vida. Se bem se lembram do meu último post, eu pus a hipótese de estar no caminho correcto de voltar a amar. Mas não! Vou-vos fazer um resumo da minha situação amorosa. Há uns dois meses que ando com um ex namorado na tentativa de esquecer o lobo mau (prova superada). Mas ao mesmo tempo percebi que, para além de nos entendemos muito bem na cama, não há mais nenhuma ligação entre nós (da minha parte), para além do carinho e respeito. Portanto, decidi ser sincero com ele e comigo e pus-lhe os patins. Continuamos amigos e tudo, mas sem a componente sexual. Entretanto comecei a sair mais à noite, a ir mais vezes ao bairro (41), a ir mais vezes ao T... O que com isto posso dizer que conheci uma data de gente nova, fiz amigos divertidos e entre eles conheci alguém com quem ando assim.....meio enrolado. Conhecemos-nos na noite seguinte do gajo francês. Era amigo dos meus novos amigos, super simpático, culto, educado,giro e sabe-se vestir. Falámos algum tempo no bairro, depois fomos para o T e andei lá nos melos com ele. Resultado: pensei que tinha encontrado a pessoa ideal. Por isso ter escrito que se calhar tinha encontrado alguém para dançar aquela musica comigo. Mas não! Este gajo só quer saber de festas, festas e mais festas, viagens, fred perry, lv, d&g, armani, cremes... E realmente isto deixou me pensativo. Será que quero alguém ao meu lado tão superficial, ou mais superficial que eu? É que chega a ser chato. "Ah e tenho esta festa para ir vou sair agora de Lisboa para ir ter com A e B que me convidaram para essa festa, e conheço C e D". Deve pensar que é o único gay que conhece vips. Olha meu filho, para sua informação já andei com o filho do primeiro ministro de um pais asiático muito conhecido e não ando aí a contar a toda a gente. Ele bem que me quis levar para Paris e viver com ele, trabalhar na sua cadeia de lojas de roupa (não do chinês, mas sim de alta costura), mas eu sou uma pessoa que tem os seus valores...
Enfim, tudo isto para dizer que por muito giro que o gajo seja, às vezes tenho de desligar os ouvidos porque não dá... Pensei que no inicio fosse só para se evidenciar, mas agora estou a ficar preocupado. E percebi-me duma coisa também. Será que eu também pareço uma pessoa superficial aos olhos dos meus amigos??? Richie? Babe? Que achas? É que também gosto de me vestir bem, apesar de não ligar a marcas, gosto de sair, etc, etc...

Mas já me perdi... Dizia eu que não sabia se ia aguentar muito tempo e ele agora foi de férias e ainda bem porque preciso de um tempinho para mim. Para saber se o vejo como um desafio ou como um caso perdido....
Entretanto, o meu antigo ex k voltou a ser ex (o que me ajudou a esquecer o lobo mau) pediu-me ajuda esta semana para umas mudanças e lá fui eu... Recebido em boxers, e o resto é a cantiga do bandido. Caí na tentação! Pequei pela última vez, mas sendo sincero, acho que o outro prefere andar em festas a estar comigo, então que arque com as consequências. Uma das vezes, éramos para jantar juntos, não podia porque tinha que ir trabalhar, depois liga me a dizer que afinal vai para o Algarve para uma festa que o convidaram pois conseguiu mudar o turno. É claro que eu não disse nada. Mas se vissem a presunção ao telefone, "ah a minha amiga convidou já há algum tempo e eu consegui mudar o horário, e ela faz muita questão, vai ser uma festa giríssima...". Parecia que a festa sem ele ia ser a missa no Vaticano sem o Papa. Nem disse nem que sim nem que não. Sei que nessa noite diverti-me muito e mais não digo.
Conclusão: ando de novo à procura do meu verdadeiro amor, só que no mês de Agosto. Vou fazer uma pausazita porque o que eu quero agora é mesmo um amor de verão. Principalmente musculado.... Estou com esta fantasia agora.
Em Setembro logo volto à carga, o que interessa é não desistir.
Amanhã e Sábado, lá estamos nós no bairro (perto do 41 e favela) para mais uma noite de boa disposição! Não é assim babe? E o loiro de olhos azuis musculado que tanto olhava para mim, amanhã não me escapa.
Quanto ao MAn of the Moment (MM), first things things, e quando ele chegar logo se vê...
Por agora, quero é viver!!!

1 comentário:

  1. Uma das minhas regras: nunca andar com alguém que passe mais tempo do que eu em frente ao espelho ;-)

    ResponderEliminar