terça-feira, 25 de agosto de 2009

I know your somewhere out there


Ontem por curiosidade li o meu horóscopo da semana, num jornal que estava lá no café em cima da mesa. Habitualmente não acredito em nada dessas coisas, mas por vezes o que lemos dá que pensar: esta semana os astros aconselhavam-me a deixar de viver na fantasia e ter coragem para passar a algo mais terreno, mais palpável e que me trouxesse mais felicidade...não era bem isto, mas era algo do género.

Não consegui deixar de pensar no NM... a semana passada eu e o Toby fomos ao bairro, e encontrámo-lo. O Toby já o tinha visto, mas acho que não o acha tão giro como inicialmente, e até lhe encontrou uns defeitos, lol... (isso porque ainda não o viu como ele veio ao mundo, ahahah!)...no entanto ele para mim não tem defeito nenhum, eu gosto deste rapaz ha 2 anos e qualquer coisa, desde que o vi naquele dia de final de Fevereiro ou inicio de Março a olhar pra mim, aquele olhar verde e doce, embora tímido e sério. E por mais que tente não o esqueço.

Ficámos lá perto do bar onde ele estava. Tinha uns rapazes nada giros como companhia, e outro mais velho e mais giro também estava com ele. No entanto acho que houve trocas de olhares, as do costume, voltei a sentir aquela cena que sinto cada vez que o vejo, fico nervoso (embora desta vez eu estivesse vestido como deve ser :P sim, não volto a cair no erro a sair à rua com a primeira roupa que apanho, lol). Bolas, se vocês soubessem o quanto me apetecia chegar ao pé dele e dizer "Olá! Vamos tomar um copo e deixar de fingir que não nos conhecemos há não-sei-quanto tempo?"

Enfim, há pessoas que quando entram na nossa vida é mesmo pra ficarem. Vou tentar ganhar coragem e seguir o conselho do horóscopo. Não acredito em nada disso, mas é um bom conselho.

Entretanto fica esta música...hoje sinto-me melancólico, e feliz ao mesmo tempo...um mix estranho de sentimentos, mas só oiço isto on my mind, on and on...

Gosto de ti

2 comentários:

  1. Babe, não é nada disso! Simplesmente acho que tu tens todas as hipóteses com o rapaz e perdes mto tempo nessas indecisões. O pior do que te beijarem quando vais ter com alguém não vai ser de certeza...

    ResponderEliminar
  2. Força nisso então. ;)
    Pensa nos outros encalhados e palermas que não conseguem encontrar ninguém de quem gostem (EU)!
    Abraço

    ResponderEliminar