quarta-feira, 5 de agosto de 2009





No dia 1 de Agosto, dia seguinte a ter chegado das minhas maravilhosas férias em Baiona, conheci um tipo num desses sites do costume...pareceu porreiro, chama-se John Doe (lol) e conversámos durante uma meia-hora. Ligámos a cam, ele é giro, muito bem disposto e deixou-me com alguma vontade de o conhecer. Trocámos de número de telemóvel, e adicionei-o à lista de amigos do site, para poder saber quando ele está online (já que não chegámos a trocar msn)...

Desde então temos trocado mensagens todos os dias, e ele é realmente um tipo porreiro, combinámos conhecermo-nos no fim-de-semana e, quem sabe, ir à praia. Ontem por curiosidade liguei o site e fui ver se ele estava online. Vi a lista de amigos e constatei que o perfil dele não estava visível, possivelmente apagou-o, segundo a mensagem do site. Achei estranho e so por curiosidade criei um novo perfil para ver se ele estava online. Qual não é o meu espanto quando constatei que ele realmente não tinha apagado o perfil. Bloqueou o meu perfil.

(Será que esta é a altura em que eu devia ter ouvido a musiquinha dos patos fora? hummm...)

No entanto continuamos a trocar mensagens como desde que nos conhecemos.

E agora eu pergunto:

Alguém me explica porque é que ele fez isto? Dêm lá a vossa opinião, a resposta mais original ganha um chupa-chupa =)

3 comentários:

  1. simples...ele não te devia ter só a ti no perfil, concerteza andavam a chatea-lo e decidiu apaga-lo pa evitar chatices e perseguições. Uma vez que já tens o número dele, ele deve ter pensado que já não havia problema em apagar o perfil pois não te ia perder;-)
    boa?

    ResponderEliminar
  2. o que tu fizeste parece me uma coisa que eu faria. LOL

    mas deixa cá ver.
    ele sentiu que devia bloquear o teu perfil pois assim os amigos dele terão menos probabilidades de encontrar o teu perfil e de se fazerem a ti, pois não vão poder encontrar o teu perfil na sua página.
    ou seja está a tentar guardar-te só para ele.

    LOOOL

    ResponderEliminar
  3. Xiii há tanto tempo que não vou a um site desses...não dá para ver os amigos dos vários membros? Talvez ele não queria que tu soubesses que ele continuava por lá ou então se fazia amizades novas. Porque não faz sentido o que ele fez...não sei!

    ResponderEliminar