domingo, 2 de agosto de 2009

Hasta luego, Baiona!



Agosto, o mês das férias por excelência. Bem, não para mim.

Cheguei ainda nem há dois dias das minhas (merecidas e maravilhosas) férias. Como já tinha dito, fui passar uma semana e tal com amigos ao norte de Espanha, mais precisamente para Baiona, na Galiza.

Partimos na noite de 23 para 24 de Julho, com uma paragem em casa da Joana para dormir. Prosseguimos a viagem na manhã seguinte, com tempo de chuva, e eu já maldizia o tempo e todos os santos quando, ao contornarmos a última montanha avistámos Baiona lá em baixo, banhada por um sol maravilhoso =)

Foram dias fantásticos, um parque de campismo maravilhoso, lugares giros que conhecemos, monumentos, La Villa Rosa (uma discoteca giríssima num palacete de início do século XX com uns jardins brutais em frente ao mar), as Islas Cíes (que foram consideradas as melhores praias do mundo por uma revista da especialidade)... os passeios na marginal, as corridas que fazia ao fim do dia, os rapazes giros na praia, no parque, nas esplanadas eheheh...não todos, mas havia uns bem interessantes.

O melhor de tudo foi mesmo o sósia do NM que num dos últimos dias vi, ao almoçar numa esplanada de um restaurante no centro histórico da vila. Confesso que fez o meu coração bater de tão semelhante, quer a nível físico, quer a nível de estilo... acho que ainda não estou pronto para o esquecer. Pelo contrário! LOL

História, praia, sol, cultura, amigos. Tudo o que eu preciso para um Verão em grande =)

1 comentário:

  1. Fiz uma pesquisa e é um local muito interessante e bonito de se visitar. Ainda bem que correu tudo bem!
    Abraço

    ResponderEliminar