segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tirem o som ao MixPod.






Adoro esta música. Traz-me calma! Ouvi-a muito quando ainda tinha namorada. Lembro-me de estarmos na cama dela com os estores meio abertos para deixar passar alguma claridade, deitados a olhar para o tecto abraçados. Não precisávamos de falar. O calor humano era mais que suficiente. Sabíamos exactamente o que o outro pensava e a expressão corporal era mais que suficiente.Foi das poucas pessoas que realmente amei. E foi também uma das que me deixou em pior estado. Mas como tudo o que é bom acaba cedo, nós não fomos excepções. Fiquei feito num trapo... E como uma espécie de terapia adorava ir para a praia no inverno, até mesmo se chovesse. Andava um pouco pela praia e sentava-me de frente para o mar. Ouvia esta música vezes sem conta! Trazia-me à memória momentos passados... e por consequência chorava até não ter mais lágrimas. A praia deserta era o meu refúgio onde eu era genuíno e sem máscara mostrava as minhas fraquezas perante a visão das ondas que me acalmavam. Presentemente (como devem calcular) muita coisa mudou e hoje, sem nenhuma razão aparente, sinto-me assim! Sereno, em paz de espírito como não me sentia há muito. Será porque tropecei na musica e ela trouxe-me uma nostalgia saudável? Não sei, mas espero que apreciem a música tanto quanto eu! Bjinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário