terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dia dos solteiros!

Meus queridos leitores! Desafio-vos a virem celebrar comigo e com o Richie o Dia dos Solteiros!!!! O bar a que vamos festejar chama-se 40 e 1! E todos sabem onde fica. Vamos lá para marcar presença, num dia tão importante, num dia que sempre tivemos direito já que os namorados têm o deles. Portanto divirtam-se! heyy! Só os solteiros... Sexo casual, hoje é permitido!!!!


E aí vem o belo do Single Ladies, seguido de um belo Fuck you! para quem prefere estar sozinho do que com o estafermo do namorado!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I'm a bad person!

Mesmo agora, vinha eu do Bairro aconteceu-me algo de tenebroso e que me vai dar azar para todo o sempre. Eu e o Richie fomos ao Bairro a uma festa de encerramento de Verão, quando a caminho de casa e depois de deixar o Richie em casa, atropelei um animal. Para quem não sabe, eu moro no campo e acontece que quase a chegar a casa mas numa estrada nacional só vejo um animal muito veloz e albino a passar em frente ao meu carro. Ainda pensei em desviar mas se o fizesse batia contra o carro que vida na direcção oposta.
Resultado: matei o amigo do Bambi, o Tambor (Thumper)! Eu juro que não foi de propósito, mas que podia eu fazer? Que mania que vocês têm de se aventurar por aí sempre perdidos e sem a supervisão das vossas mães.
Agradeço a Deus que não tenha sido o Bambi, porque senão a quem é que eu ia cobrar o arranjo do carro? Ainda levava uma marrada do Pai do gajo... Deixo isso para os senhores do Quando os animais atacam.
Voltando à Terra... Não podia voltar para trás! Fiquei sem saber o que fazer! E se o Tambor ainda estivesse vivo e me olhasse com aquela cara de coelho mal morto a pedir-me ajuda? Segui em frente, mas voltei a pensar no assunto e lembrei-me que a pata de coelho dá sorte e quando é de graça não se nega nem injecção!
Até chegar a casa não pensei noutra coisa. Nas pragas que o coelho me deve ter rogado e nos próximos cem anos de azar que vou ter. E já começou! Ao sair do carro, deixei cair o alarme entre o banco e o travão de mão que para o tirar de lá foi um suplício. Já para não falar que amanhã escuso de jogar no Euromilhões. Cem milhões à vida por causa de um tambor, que nem teve direito a fazer "bam" na hora de sucumbir.
Mas Tambor. peço-te! Perdoa-me! Eu até ia ao Perdoa-me pedir perdão! Levar-te uma coroa de flores, mas a Fátima Lopes agora só apresenta o programa da tarde.
Eu podia ter-te levado comigo para casa, esfolar-te e fazer Lebre à caçador, mas não! Deixei-te morrer ali sozinho como um verdadeiro herói! Portanto só te peço: não me amaldiçoes que eu já tenho azares suficientes na minha vida.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Só mesmo com o Toby!

Quem não se lembra do mítico episódio do sexo e a cidade quando a Carrie e as amigas vão celebrar a publicidade da sua coluna num autocarro? Adorei a cara de espanto, quando ela viu que lhe desenharam um caralho na boca. Pois bem, na semana passada também fiz essa cara, mais os meus amigos. Fomos até ao bairro descontrair um pouco e depois rumámos ao T. No Bairro vimos gajos giros, conhecemos imenso pessoal, falámos com o pessoal que já conhecíamos e depois fomos de seguida para o T. A noite só poderia dar para a parvoíce pois quando deixámos o carro no Principe Real vimos logo um gajo a bater uma a outro no meio do parque. Escandalizados (mas com vontade de ver mais), lá fizemos de conta que não era nada connosco e continuámos a nossa caminhada. Chegando ao T, entrámos, socializámos com o pessoal e depois na pista dos fumadores vi a minha presa. Vi um quarentão, alto, musculado, giro e com cara de cabrão (factor crucial para mim lol). Fui fumar o meu cigarro relativamente perto dele, começámos a olhar-nos um ao outro a sorrir, até que eu de propósito passo ao lado dele para ir ao bar e ele disse me que eu era muito giro. Agradeci, com um sorriso e fui buscar a minha bebida. Não ia dar uma de oferecido (lol). Depois de ter a minha bebida cheguei perto dele e disse:
- já agora chamo-me Toby e não te esqueças do meu nome.
- e como e quando é que eu vou poder chamá-lo?
Saquei do meu telemóvel todo catita e apontei o número dele.
O Richie (o santo cá da casa) nem se apercebeu do que aconteceu e lá fomos nós depois dançar um pouco. Foi rir a noite inteira com os engates, com as personagens, com os deuses gregos, etc. Sei que nunca tinha saído do T tão tarde e quando chego ao carro deparamos-nos com isto escrito no meu espelho:


Fizemos aquela cara de Carrie toda espantada mas depois até nos deu para rir e tirar uma foto para mais tarde recordar. É claro que tive de levar a boquinha do Richie:
-Quem escreveu isto parece que te conhece!
Quis responder algo do género:
-Ou então fui mais rápido que ele! Ou mais puta ainda do que quem escreveu isto.
Mas remeti-me ao silêncio! Já estava com a minha imagem bem denegrida e não precisava de mais.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Verão foi assim...





Como será o Outono?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tirem o som ao MixPod.






Adoro esta música. Traz-me calma! Ouvi-a muito quando ainda tinha namorada. Lembro-me de estarmos na cama dela com os estores meio abertos para deixar passar alguma claridade, deitados a olhar para o tecto abraçados. Não precisávamos de falar. O calor humano era mais que suficiente. Sabíamos exactamente o que o outro pensava e a expressão corporal era mais que suficiente.Foi das poucas pessoas que realmente amei. E foi também uma das que me deixou em pior estado. Mas como tudo o que é bom acaba cedo, nós não fomos excepções. Fiquei feito num trapo... E como uma espécie de terapia adorava ir para a praia no inverno, até mesmo se chovesse. Andava um pouco pela praia e sentava-me de frente para o mar. Ouvia esta música vezes sem conta! Trazia-me à memória momentos passados... e por consequência chorava até não ter mais lágrimas. A praia deserta era o meu refúgio onde eu era genuíno e sem máscara mostrava as minhas fraquezas perante a visão das ondas que me acalmavam. Presentemente (como devem calcular) muita coisa mudou e hoje, sem nenhuma razão aparente, sinto-me assim! Sereno, em paz de espírito como não me sentia há muito. Será porque tropecei na musica e ela trouxe-me uma nostalgia saudável? Não sei, mas espero que apreciem a música tanto quanto eu! Bjinhos!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Good Boy gone BAD!

Agosto passou e o amor de Verão que por tanto ansiava não apareceu. Tive uma noite com um Deus Grego, ou melhor um "Gladiador" digno de entrar no 300 e com outro gajo que nem me quero lembrar. Entretanto, o mês de Setembro tem sido muito produtivo. Voltei a estar com "o gajo do 300", e com mais uns quantos. Digamos que só esta semana estive com 4 pessoas. E ainda bem que me tenho andado a divertir. Tão depressa não quero namorado, quanto mais me envolvo no mundo gay mais descubro que anda meio mundo a enganar o outro meio mundo. Pode ser superficial a minha maneira de ver as coisas mas é a pura verdade. Para quê entregar-me a uma pessoa se eu sei que no final ela me vai fazer sofrer. Desisti! Desisti de procurar a pessoa certa e decidi procurar as pessoas erradas, porque como já referi anteriormente, aos menos sei o que me espera. Não imaginam os gajos que me dizem que sou lindo que querem viver uma vida a dois comigo e depois andam a foder o amigo da abelha nas festas do manta, os gajos que me dizem na lata que todos os dias fodem com um diferente tipo agenda mas que depois chateiam-me quando eu digo que faço o mesmo, os gajos que fodes à tarde e de noite não te olham na cara com medo que o namorado desconfie, os gajos que me pedem as coisas mais ordinárias mas que depois nunca mais dizem nada com vergonha..
Se antes me penitenciava por cada vez que visse um gajo giro na rua, agora atiro-me a ele...
Ai Jesus me abana!!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sem palavras...


(desliguem o som do mixpod à vossa direita...)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

The producers...

OMG...
Será possível que com tanta gente em Portugal tinha logo de me apaixonar por um inglês?
Mas porque é que eu meto conversa com estrangeiros? Ainda para mais com produtores de cinema que andam a deambular pelo Mundo...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Toby it's your birthday!

Obrigado meu querido! Já sabes que na sexta estaremos no T para comemorar. Adoro-te my best friend!!!

Happy Birthdaaaaaay!!! LOLOLOL




"Hey, eu sou uma lady!"

(By Toby, já depois do quinto shot, ao ser abordado por um vendedor de rosas no bairro alto, na sua noite de aniversário)


=P

GMDT* és o meu melhor amigo =)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mata Hari!!!!

Estava eu na praia 19 mais o Richie e uns amigos nossos a apanhar banhos de sol, quando passam por nós 4 homens GRAN-DES (altos e musculados). O meu coração acelerou... E já rondavam os 40 (ai Jesus me abana). Depois de lhes tirar as medidas todas e terminarmos a nossa sessão de praia eu e o Richie fomos para a esplanada apanhar os últimos raios de sol....e quando menos espero os senhores grandes (apenas um casal) sentam-se na mesa que se situava à minha frente... Santo que sou, nem olhei para eles! Pois não, aquilo não era bem olhar... Era mais não desviar o olhar. Um deles tinha um short reduzido laranja que deixava transparecer todas as formas que escondia. E por acaso esse mesmo senhor era o que estava sentado mesmo de frente para mim. Tanto eu como ele tínhamos óculos de sol e nem um nem outro conseguia ver em que direcção os nossos olhos iam. Mas a nossa cabeça não se mexia e podíamos supor que olhávamos em direcção um do outro. Deixei de ter dúvidas quando o senhor debaixo da mesa começa a mexer no caralho sem que o namorado visse, mas de forma a que eu visse. e com um sorriso malandro levanta-me as sobrancelhas, com me dissesse "tás a gostar". Cochicho com o Richie o que está a acontecer e digo-lhe que brincar não tem mal nenhum. Armado em bitch ,tiro os óculos de sol e olho para ele descaradamente e ele, por sua vez, faz o mesmo. Sempre com uma mão no "burro e outra no cigano" lá vai trocando algumas palavras com o namorado, penso k seria para ele n se aperceber do que se passava, mas como namorado, macaco velho era, topou que o gajo andava a mirar alguém, so nao sabia kem. Passámos mais algum tempo nisto até que me fartei e vim me embora mais o Richie.
À noite vou ao manhunt e adivinhem de quem é que tinha uma msg?