quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu sou um Senhor!!!

Hoje tive na Baixa e no Chiado, onde tomei café com o Richie e apercebi-me que os turistas vêem cada vez mais Portugal como um pais de engate. Não vos passa pela cabeça a quantidade de vezes que me tentaram engatar à descarada do Terreiro do Paço até ao Chiado... Uns até com o namorado ao lado. Era a três? Que decadência. No vosso país devem ser umas santas, depois aqui é um putedo sr. Alfredo! Já parecem os portugueses em Espanha e Inglaterra.
Querem carne? Há sítios para isso... Não me confundam!

1 comentário:

  1. Credo...a sério? Nunca me aconteceu, mas acho piada que já por duas vezes o mesmo senhor tentou vender-me droga lá na Rua Augusta. Não está relacionado, mas é estranho fazerem este tipo de contactos à luz do dia...enfim!

    ResponderEliminar