sábado, 25 de julho de 2009

From a Big Samantha To a Big nothing...

Nem de propósito andávamos a falar de sexo e a cidade e das suas personagens quando ontem mesmo fui ao bairro com um amigo meu, o André. Paragem obrigatória, o 40 e 1! Lá fui eu à procura de uma bebida só que aquilo estava cheio (pior que a linha azul em hora de bicha), e à saída um homem já com os seus trinta e muitos mete-se comigo não me deixando passar. Era simplesmente lindo. Ia muito simples, com uma t-shirt azul, umas calças de ganga e uns ténis. Tinha o cabelo curto, barba de 3 dias ( como eu adoro), pele morena, olhos claros (de morrer por eles) e um sorrindo lindo (que vai ser o meu fim). Via-se que era uma pessoa dócil, simpática, alegre (não confundir com bicha). Olhou-me nos olhos enquanto me barrava a saída com um sorriso contagiante! Sorri envergonhado e pisguei-me dali o meus rápido possível. Fui ter com o meu amigo que já tinha conhecido em quinze minutos todas as pessoas daquela rua. Entretanto fiquei por ali na conversa com o resto do pessoal e fui buscar uma bebida aos lábios de vinho já que o resto estava a abarrotar de gente. Depois de muito pensar e de ter bebido, tomei coragem e fui para perto da porta do 40 e 1 de onde o rapaz olhava para mim e sorria-me. Acabei por lhe acenar um simpático olá que ele gentilmente mo retribuiu. Estava decidido em ter com ele e meter conversa. Os amigos que estavam com ele já se tinham apercebido da situação e comentavam entre eles... Pensei "que se foda, se a Samantha Jones consegue, porque é que eu não? Tenho de deixar de ser envergonhado e conseguir o que eu quero! Sou bonito, tou bem vestido, sou simpático, inteligente...Tenho de ser confiante". Lá vou eu em sua direcção todo confiante (excessiva mesmo), parecia que andava em camara lenta tal era o meu encanto. Os amigos deles começaram a sorrir e a dizer-lhe "olha ele vem aí". Quando chego mesmo, mesmo perto dele e vou para falar com ele, dizer-lhe um olá ou qualquer cena do género aparece do nada um amigo meu que me diz olá e espeta-me umgrande linguado no meio da rua e à frente dele. Senti o chão a fugir-me e a ser engolido! Antes fosse, mas tal não aconteceu. Deus quis mesmo que eu passasse por esta humilhação mais tempo. Ainda oiço os amigos do trintão a rirem-se dele e a dizerem "olha perdeste-o". Saí dali o mais depressa possível, mas com cara de que não se passou nada e a tentar disfarçar tal embaraço, circulando a sorrir para as pessoas na rua como se fosse super conhecido, o que ainda deve ter tido pior impacto para o meu trintão charmoso. Ao meu amigo que me beijou nem lhe disse nada porque senão matava-o ali mesmo, e o meu homem, simplesmente deixou de dar um único sorriso, nem mesmo com os amigos. Para a minha cara nunca mais olhou. Mas também... Não o censuro! Deve ter ficado a pensar que eu era uma grande puta e que estava ali à espera do primeiro que viesse à rede. Senti-me tão mal que depois de me despedir dos meus amigos fui logo para casa. Foi péssimo. Passei o dia todo a pensar nele e como seria se o meu amigo não me tivesse beijado. Tenho cá para mim que ele percebeu que eu estava na do "cota" e quis-me lixar o esquema... Enfim, coisas que só a mim me acontecem. Estou tão obcecado que já sei que o rapaz treina na academia da 24 de julho e o chamam por francês. Baby, come back to me! Foi tudo um mal entendido.... Ele não era o meu namorado... (Isto então pior soou). E eu... Estou livre para te amar. Eu não sou a slut que tu pensas. I love you.

Hoje vou ver se te encontro por lá outra vez.

P.s - Richie, baby, volta depressa! As noites no bairro sem ti não são a mesma coisa. Have fun! e Cuidado com a gripe A. Vem ter comigo pelo menos 8 dias depois de chegares ok? Love you!!!

1 comentário:

  1. pois se a mim me saiu o chão debaixo dos pés imagino a ti...que escoroçoamento!!!!!!e pior, para ele deixar de te sorrir e de olhar na tua cara significa que é dos bons...se fosse dos maus apesar do linguado continuava a sorrir-te na esperança de um menage...
    puff...escoroçoamento

    ResponderEliminar