sexta-feira, 24 de julho de 2009

Who am I?

Se Sex and the City (SATC) foi visto por muitas mulheres, foi sem dúvida visto e revisto por muitos mais gays. Todos nós gostámos da moda, do glamour, das tendências, da futilidade, dos spots, dos namorados, dos enredos cómicos/trágicos, and on and so on... Eu pelo menos adoro a série, e de vez em quando ainda revejo pequeno momentos que se assemelham a situações passadas por mim. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda pouco a pouco foram tomando parte da nossa vida. Cada vez era mais cidade do que sexo o que me prendeu a tantas temporadas. E não , não foi o namorado da Samantha, aquela brasa (calores)! Ele e muitos actores secundários... (mais calores, a minha casa é muito quente).
Com tudo isto só uma queria fazer uma pergunta. Porque é que nunca se lembraram de fazer uma série deste género mas com personagens gays? É que se fizeram eu nunca vi!
Mas seria engraçado uma adaptação ao mundo gay.
Ao longo da minha vida nunca fui uma Samantha, nem uma Carrie, nem muito menos uma Miranda. Sempre TENTEI ser uma Charlotte, mas o resultado obtido foi diferente do esperado. Apesar de não ser nenhuma puta, também não sou nenhuma santa mas tento sempre ser o melhor que posso (remorsos, muitos remorsos).
Pensando bem, acho que a suposta adaptação nunca iria funcionar, pois o factor chave do realismo iria deixar muito a desejar. Não nos podemos esquecer que 50% dos gays são Samanthas (putas conscientes de que o são e não mentem/enganam ninguém) e 45% são Samanthas disfarçadas de Carries, Mirandas e Charlottes!
Qualquer das formas fica aqui a ideia...
Já agora, acho que me identifico com a Charlotte já que procuro e sempre procurei o grande amor da minha vida. Não quero dizer com isso que sou virgem à espera que ele apareça... Conheci muitos homens, mas felizmente (ou não) p ode-se contar pelos dedos das mãos com quantos homens fui para a cama. A maior parte deles foram todos namorados.
Confesso aqui perante todos que adoro olhar discretamente para um homem bonito. Gosto! Não sou santo! Então no bairro vejo com cada um. Chegam até a meter conversa. Armo-me em Carrie (sou simpático, dou conversa se me agradarem), mas de um momento para o outro, a Charlotte baixa em mim, e começo a barrar que nem manteiga. Não consigo fazer mais, Sou assim, uma mistura entre estas duas... Gosto de um flert, mas fiquemos por aí ok? E já agora, vocês? Com quem é que se identificam mais e porquê? Uh?
Agora imaginem isto, caso as senhoras fossem homens!!!

2 comentários:

  1. Também adoro a série, tenho as duas primeiras temporadas. Preciso do resto...
    No meu caso é Charlotte all the way...

    ResponderEliminar