domingo, 5 de julho de 2009

OMG

A intenção até pode ter sido boa... Mas... Não dá! Não dá, não dá ...e não dá.
Eu até arriscaria a dizer que este "senhor" é um emigrante português, daqueles que se lembram do nada que querem ser cantores, gravam um cd "grave você mesmo" e fazem aqueles vídeos manhosos mais baratos que os voos da raynair.
Eu a espanhol sou uma nulidade, portanto se alguém quiser traduzir o que este senhor prega, estejam à vontade (sô dona Tita).
Sei que quer ligar à comadre ter um lugar na sociedade e não muito mais. Mas ele já tem um lugar na sociedade. Se fosse em Portugal seria no Finalmente às segundas-feiras.
Agora digam-me: quem é que leva este senhor a sério? É que eu ainda tentei, a sério que tentei, mas chegados os 2:20 do vídeo, não aguentei mais e ri até às lágrimas.
Só espero que isto não seja um coming out mas sim uma "maneira de fazer dinheiro a gozar com os problemas dos outros".
Divirtam-se!

3 comentários:

  1. hombre! no es posible! qué es esto? además no dice nadie qué sé aproveche! su lugar en la sociedad solo puede ser mismo volar, volar de uno cualquier edificio, lo mas alto qué haya! oh dios mio! saludos para té, Toby ;-)

    ResponderEliminar
  2. Cantor de chuveiro!!!! E consegue ser pior que eu!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem... a pedido de muitas famílias e para que assim possam apreciar ainda melhor a veia poética do andy peña aqui está a letra traduzida!!! desde já fica o desafio de criar a versão portuguesa da mesma!!!! Eu nem pus muita pontuação para permitir que a vossa liberdade poética fale mais alto. no final depois de dedicar a canção à sua comadre que vive em Espanha, o senhor diz mais algumas palavras que eu sinceramente não entendo, mas espero que seja do vosso agrado esta singela tradução... eu acho esta letra de uma profundidade extrema!!! bjinhos


    Ninguém sabe o que sentiu a minha pele
    quando me cruzei com ele
    e que rejeição
    com um simples olhar de uma mulher
    Se o culpado é o destino
    que quis que eu nascesse assim

    Sou gay mas sei que isto não vai agradar ao meu pai...


    refrão:
    E eu quero voar, voar e voar...
    Eu quero me dêem um lugar na sociedade.

    O papá não sabe que o faço feliz
    mas que a seguir sofro eu
    porque tenho de ir para a cama com mulheres
    quando saímos por aí...

    Fiquem a saber que eu quero voar y ser livre como uma gaivota no mar...

    refrão

    Sou gay, e então?

    Dedicado à minha comadre aí em Espanha
    ....

    Tenho de ignorar as pessoas quando saio à rua para caminhar

    fiquem a saber que eu quero voar e ser livre como uma gaivota no mar
    Sou gay mas sei que isto não vai agradar ao meu pai!!!

    ResponderEliminar