quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias!


Férias. Passo o ano a sonhar com elas, e a maldizer o pouco tempo q tenho, e quando chegam nunca sei bem o que fazer. Geralmente é assim, mas este ano é diferente. Já tenho tudo planeado, os contactos feitos, e a minha roupa já está na bagageira do carro. É só esperar q a T e o J partam de Lisboa, apanhar o L e entrar na A1 rumo ao norte. Sem esquecer de parar em Coimbra para apanhar o namorado da T, obviamente.

A T é professora de espanhol, e foi ela que ha meses me convenceu a ir passar as férias a espanha, paisagens bonitas, fica perto e tal. Não vejo a hora de chegar a Bayona e de apanhar o barco para as paradisíacas Islas Cies e ficar o dia todo a bronzear, jogar vólei e ouvir música.

Noites quentes, espanhóis...eheheh...o pior de tudo ainda vai ser a disco. Apesar da disco de lá ser o máximo, não há muita variedade musical, passa tudo pelos principais hits latinos do momento, vai ser espanholada até  me apetecer cortar os pulsos!

Pelo sim pelo não já entrei em estágio e levo na bagagem os principais hits da Ana Malhoa pra ouvirmos no carro. Não há-de ser muito diferente! =)

Hasta chiquitos!

2 comentários:

  1. Boas férias. Não conhecia as Islas Cies, é sempre a aprender. Parece lindo. Tira fotos da paisagem para por aqui tá?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. boas férias...com sorte ainda faço algo parecido :-D mas com a música da Ágata e Romana, essas sim são divas...:-P

    ResponderEliminar