segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não há coincidências... Já dizia a outra!

Sexta-feira à tarde sem muito para fazer, aqui o Toby decide ir à praia 19. Ao chegar encontrei logo um amigo meu no parque de estacionamento. Em tempos idos uma grande *oda. Falámos um pouco e como também ia para a mesma praia que eu, fomos juntos. Ele entretanto encontrou os amigos com quem ia ter e eu fui encontrar um spot para mim, já que os meus amigos se cortaram à última da hora. Queria um sitio com pouca gente onde poderia estar à vontade. Encontrei logo por ali um spot vazio sem ninguém à volta, apenas uns metros mais à frente tinha um chapéu fechado sem ninguém por lá.
Apanhei banhos de sol, de água, ouvi musica observei corpos enfim... Muita coisa para me entreter. Passado uma hora e picos, quem é que eu vejo a passar por ali? O sr. cabrão mais um sr. ARMÁRIO... Reconheceu-me de imediato veio ter comigo atrapalhado a dizer:
-Então como me descobriste?
-Uh?
-Sim, como descobriste que nós estávamos aqui neste chapéu?
-Olha sei lá, magia - disse eu, pensando que ele estava a brincar. Estranhei a cara séria dele e percebi que ele falava a sério.
-Sinceramente, achas que eu fiz de propósito?
-Não sei! Nós fomos almoçar ao bar, deixámos aí as coisas e quando voltámos estavas aqui mesmo perto do nosso chapéu!
-Ai rapaz, olha vai lá ter com o teu amigo, vai-te divertir(antes que mande para o caralho e me arrependa!

Entretanto dá a desculpa que vai-se despir para ir ter com o namorado. Eu fiquei mais uns cinco minutos e mudei de sitio já que o gajo não parava de olhar para trás. Mesmo assim, lá do fundo via-o a olhar para mim. Realmente não o vi a fazer nada com o amigo, mas também não me diz respeito. Quando terminei a minha praia fui beber qualquer coisa ao bar e ele depois passou por mim mais o amigo mas fingi que não o vi. Tinha dito que só ia falar com ele depois das suas férias e é o que vou fazer. Se o sexo não fosse o que fosse, já tinha cagado bem para ele. Sim, porque eu não tenho mais nada pa fazer da vida do que ir para a praia as 7 da manhã para ver quando é que ele chega, segui-lo para ver onde fica, e espiá-lo para estender a toalha perto quando for almoçar. PLEASE!!!!
Eu tenho vida sim???

Mas este fds não terminou por aqui...Depois conto!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cabrão assumido tem cem anos de perdão...

Conheci um gajo na net (manhunt) que tem um corpo espectacular, giro, e tem 36 anos (tal como eu gosto). É auto-suficiente, não é português, e é um amor quando está comigo: carinhoso, inteligente, simpático, blá blá blá. Na cama, nem se fala... Nunca o sexo foi tão bom! o único problema é que o sr. é um verdadeiro cabrão. Anda comigo e com mais 1000 de certeza... Confesso que não podia esperar outra coisa devido à maneira de como nos conhecemos. Foi assim:
(eu) - Deves ser uma grande foda!
(ele) - Keres experimentar?
(eu) - Está bem...

Mea culpa. mea culpa, mea culpa...

Trocámos números de telefone e passado sensivelmente uma semana deu-me vontade de foder com ele. Porquê? Porque nunca o tinha visto na vida, porque tinha um corpo espectacular e porque o facto não ter foto de cara mais vontade de o conhecer me dava...Liguei-lhe a perguntar se ele estava livre ao que ele respondeu afirmativamente. A bootie call, a one night stand ou o que quer que seja iria ser a minha primeira. Cheguei a sua casa, entrei, conversámos cinco minutos no sofá da sala sobre nada em concreto. Ele pôs a mão na minha perna e daí a irmos para o quarto foi um tiro. Bem foi aí que tive o meu primeiro sex with no strings attached. Se foi bom? Não! Foi óptimo. Fenomenal... Passado duas horas ainda fui para o bairro e para o T ter com os meus amigos... Se me senti mal com isto? Não! Pensei para comigo mesmo... Em toda a vida só encontrei lobos maus, lobo mau por lobo mau, um que seja assumido. No dia seguinte fomos para a praia (19 pois está claro) e comportámos-nos como amigos (tirando a parte que eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo e sunga maravilhosa). Ontem liguei-lhe e ele disse que até dia 3 não podia estar comigo porque ia chegar um amigo para passar férias... Pois está claro, muito claro, para mim e para vocês que o dito amigo é nada mais nada menos que o namorado. Fiquei aborrecido por me ter mentido e disse-lhe que se fosse namorado ou friend with benefits que mo podia dizer já que eu e ele somos também amigos com benefícios, nada mais. A vida dele não me diz respeito e que dele não espero nada demais pois não estou à espera de ter um relacionamento com alguém que responde à minha citação de forma positiva. Ficou ofendido, e disse que era apenas um amigo... Pois, se fosse só amigo poderia ir tomar café connosco não acham? Mas não!...Mal propus o café arranjou um aniversário. Mais uma vez eu disse que estava-me nas tintas com quem ele fodia ou deixava de foder, comigo só protegido e o resto era conversa.
Sei perfeitamente em que cama me estou a deitar e estou a tirar o melhor proveito disso. Cansei de esperar pelo príncipe monógamo. Não existe! Ele pensa que me engana!!! Deixa-o pensar! Assim antes que me apaixone por mais um lobo mau, sei logo que estou a brincar com um porco espinho! E como é que dois porcos espinhos acasalam??? Com muito cuidado!!!!

Passado alguma conversa assumiu que era cabrão (malandro como ele diz),,as não muito mau, mas que este era mesmo só amigo e para eu me portar bem na sua ausência... Meu amigo, não peças aquilo que não podes retribuir... Não vou fazer por isso, mas se acontecer... Temos pena! Para cabrão, cabrão e meio.

Enfim, acho-lhe piada, e se fosse santinho se calhar passava-me ao lado.
Conclusão: quanto mais cabrão, mais tesão! Vamos ver quem vai puxar o tapete a quem primeiro...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

I know your somewhere out there


Ontem por curiosidade li o meu horóscopo da semana, num jornal que estava lá no café em cima da mesa. Habitualmente não acredito em nada dessas coisas, mas por vezes o que lemos dá que pensar: esta semana os astros aconselhavam-me a deixar de viver na fantasia e ter coragem para passar a algo mais terreno, mais palpável e que me trouxesse mais felicidade...não era bem isto, mas era algo do género.

Não consegui deixar de pensar no NM... a semana passada eu e o Toby fomos ao bairro, e encontrámo-lo. O Toby já o tinha visto, mas acho que não o acha tão giro como inicialmente, e até lhe encontrou uns defeitos, lol... (isso porque ainda não o viu como ele veio ao mundo, ahahah!)...no entanto ele para mim não tem defeito nenhum, eu gosto deste rapaz ha 2 anos e qualquer coisa, desde que o vi naquele dia de final de Fevereiro ou inicio de Março a olhar pra mim, aquele olhar verde e doce, embora tímido e sério. E por mais que tente não o esqueço.

Ficámos lá perto do bar onde ele estava. Tinha uns rapazes nada giros como companhia, e outro mais velho e mais giro também estava com ele. No entanto acho que houve trocas de olhares, as do costume, voltei a sentir aquela cena que sinto cada vez que o vejo, fico nervoso (embora desta vez eu estivesse vestido como deve ser :P sim, não volto a cair no erro a sair à rua com a primeira roupa que apanho, lol). Bolas, se vocês soubessem o quanto me apetecia chegar ao pé dele e dizer "Olá! Vamos tomar um copo e deixar de fingir que não nos conhecemos há não-sei-quanto tempo?"

Enfim, há pessoas que quando entram na nossa vida é mesmo pra ficarem. Vou tentar ganhar coragem e seguir o conselho do horóscopo. Não acredito em nada disso, mas é um bom conselho.

Entretanto fica esta música...hoje sinto-me melancólico, e feliz ao mesmo tempo...um mix estranho de sentimentos, mas só oiço isto on my mind, on and on...

Gosto de ti

domingo, 16 de agosto de 2009

Catfight


Uma amizade forte. Um francês giríssimo.

Pick up your guns.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Richie and Toby...

...hoje vão à caça!!!

Local de ataque: Bairro Alto
Esquina: 40 e 1
Horas:00.00
Alvos: B.I.F.E.s de segunda - até trinta anos(Richie)
B.I.F.E.s de terceira - até quarenta e... (Toby)

Be aware!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Just Toby!

Olá olá! Voltei! Não de férias, mas sim do marasmo que anda a minha vida. Se bem se lembram do meu último post, eu pus a hipótese de estar no caminho correcto de voltar a amar. Mas não! Vou-vos fazer um resumo da minha situação amorosa. Há uns dois meses que ando com um ex namorado na tentativa de esquecer o lobo mau (prova superada). Mas ao mesmo tempo percebi que, para além de nos entendemos muito bem na cama, não há mais nenhuma ligação entre nós (da minha parte), para além do carinho e respeito. Portanto, decidi ser sincero com ele e comigo e pus-lhe os patins. Continuamos amigos e tudo, mas sem a componente sexual. Entretanto comecei a sair mais à noite, a ir mais vezes ao bairro (41), a ir mais vezes ao T... O que com isto posso dizer que conheci uma data de gente nova, fiz amigos divertidos e entre eles conheci alguém com quem ando assim.....meio enrolado. Conhecemos-nos na noite seguinte do gajo francês. Era amigo dos meus novos amigos, super simpático, culto, educado,giro e sabe-se vestir. Falámos algum tempo no bairro, depois fomos para o T e andei lá nos melos com ele. Resultado: pensei que tinha encontrado a pessoa ideal. Por isso ter escrito que se calhar tinha encontrado alguém para dançar aquela musica comigo. Mas não! Este gajo só quer saber de festas, festas e mais festas, viagens, fred perry, lv, d&g, armani, cremes... E realmente isto deixou me pensativo. Será que quero alguém ao meu lado tão superficial, ou mais superficial que eu? É que chega a ser chato. "Ah e tenho esta festa para ir vou sair agora de Lisboa para ir ter com A e B que me convidaram para essa festa, e conheço C e D". Deve pensar que é o único gay que conhece vips. Olha meu filho, para sua informação já andei com o filho do primeiro ministro de um pais asiático muito conhecido e não ando aí a contar a toda a gente. Ele bem que me quis levar para Paris e viver com ele, trabalhar na sua cadeia de lojas de roupa (não do chinês, mas sim de alta costura), mas eu sou uma pessoa que tem os seus valores...
Enfim, tudo isto para dizer que por muito giro que o gajo seja, às vezes tenho de desligar os ouvidos porque não dá... Pensei que no inicio fosse só para se evidenciar, mas agora estou a ficar preocupado. E percebi-me duma coisa também. Será que eu também pareço uma pessoa superficial aos olhos dos meus amigos??? Richie? Babe? Que achas? É que também gosto de me vestir bem, apesar de não ligar a marcas, gosto de sair, etc, etc...

Mas já me perdi... Dizia eu que não sabia se ia aguentar muito tempo e ele agora foi de férias e ainda bem porque preciso de um tempinho para mim. Para saber se o vejo como um desafio ou como um caso perdido....
Entretanto, o meu antigo ex k voltou a ser ex (o que me ajudou a esquecer o lobo mau) pediu-me ajuda esta semana para umas mudanças e lá fui eu... Recebido em boxers, e o resto é a cantiga do bandido. Caí na tentação! Pequei pela última vez, mas sendo sincero, acho que o outro prefere andar em festas a estar comigo, então que arque com as consequências. Uma das vezes, éramos para jantar juntos, não podia porque tinha que ir trabalhar, depois liga me a dizer que afinal vai para o Algarve para uma festa que o convidaram pois conseguiu mudar o turno. É claro que eu não disse nada. Mas se vissem a presunção ao telefone, "ah a minha amiga convidou já há algum tempo e eu consegui mudar o horário, e ela faz muita questão, vai ser uma festa giríssima...". Parecia que a festa sem ele ia ser a missa no Vaticano sem o Papa. Nem disse nem que sim nem que não. Sei que nessa noite diverti-me muito e mais não digo.
Conclusão: ando de novo à procura do meu verdadeiro amor, só que no mês de Agosto. Vou fazer uma pausazita porque o que eu quero agora é mesmo um amor de verão. Principalmente musculado.... Estou com esta fantasia agora.
Em Setembro logo volto à carga, o que interessa é não desistir.
Amanhã e Sábado, lá estamos nós no bairro (perto do 41 e favela) para mais uma noite de boa disposição! Não é assim babe? E o loiro de olhos azuis musculado que tanto olhava para mim, amanhã não me escapa.
Quanto ao MAn of the Moment (MM), first things things, e quando ele chegar logo se vê...
Por agora, quero é viver!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009





No dia 1 de Agosto, dia seguinte a ter chegado das minhas maravilhosas férias em Baiona, conheci um tipo num desses sites do costume...pareceu porreiro, chama-se John Doe (lol) e conversámos durante uma meia-hora. Ligámos a cam, ele é giro, muito bem disposto e deixou-me com alguma vontade de o conhecer. Trocámos de número de telemóvel, e adicionei-o à lista de amigos do site, para poder saber quando ele está online (já que não chegámos a trocar msn)...

Desde então temos trocado mensagens todos os dias, e ele é realmente um tipo porreiro, combinámos conhecermo-nos no fim-de-semana e, quem sabe, ir à praia. Ontem por curiosidade liguei o site e fui ver se ele estava online. Vi a lista de amigos e constatei que o perfil dele não estava visível, possivelmente apagou-o, segundo a mensagem do site. Achei estranho e so por curiosidade criei um novo perfil para ver se ele estava online. Qual não é o meu espanto quando constatei que ele realmente não tinha apagado o perfil. Bloqueou o meu perfil.

(Será que esta é a altura em que eu devia ter ouvido a musiquinha dos patos fora? hummm...)

No entanto continuamos a trocar mensagens como desde que nos conhecemos.

E agora eu pergunto:

Alguém me explica porque é que ele fez isto? Dêm lá a vossa opinião, a resposta mais original ganha um chupa-chupa =)

domingo, 2 de agosto de 2009

Hasta luego, Baiona!



Agosto, o mês das férias por excelência. Bem, não para mim.

Cheguei ainda nem há dois dias das minhas (merecidas e maravilhosas) férias. Como já tinha dito, fui passar uma semana e tal com amigos ao norte de Espanha, mais precisamente para Baiona, na Galiza.

Partimos na noite de 23 para 24 de Julho, com uma paragem em casa da Joana para dormir. Prosseguimos a viagem na manhã seguinte, com tempo de chuva, e eu já maldizia o tempo e todos os santos quando, ao contornarmos a última montanha avistámos Baiona lá em baixo, banhada por um sol maravilhoso =)

Foram dias fantásticos, um parque de campismo maravilhoso, lugares giros que conhecemos, monumentos, La Villa Rosa (uma discoteca giríssima num palacete de início do século XX com uns jardins brutais em frente ao mar), as Islas Cíes (que foram consideradas as melhores praias do mundo por uma revista da especialidade)... os passeios na marginal, as corridas que fazia ao fim do dia, os rapazes giros na praia, no parque, nas esplanadas eheheh...não todos, mas havia uns bem interessantes.

O melhor de tudo foi mesmo o sósia do NM que num dos últimos dias vi, ao almoçar numa esplanada de um restaurante no centro histórico da vila. Confesso que fez o meu coração bater de tão semelhante, quer a nível físico, quer a nível de estilo... acho que ainda não estou pronto para o esquecer. Pelo contrário! LOL

História, praia, sol, cultura, amigos. Tudo o que eu preciso para um Verão em grande =)