segunda-feira, 8 de junho de 2009

Como tudo começou... part 3

Quando o beijei, senti algo de diferente. Não sei dizer o que era! Algo maravilhosamente bom. Lembro-me de sorrir enquanto o beijava. Ele beijava muito bem... Se bem que eu acho que não há pessoas que beijem melhor que outras, simplesmente umas encaixam-se melhores noutras...e outras não! Reparei que ele estava nervoso... Não estava nervoso, mas sim com medo... Medo de se perder. Tanto eu e ele estávamos a sentir algo diferente e que realmente poderia ser algo muito poderoso. Convidei-o a dormir em minha casa... No quarto das visitas, comigo, onde quisesse. Confessou-me que estava relutante pois só me conhecia pessoalmente há horas. Eu disse-lhe que não tinha de fazer nada que ele não quisesse, mas que fizesse que o lhe apetecesse.

Depois de muitas festas e carinhos com alguma conversa à mistura, terminámos no quarto das visitas. A dormir, e algumas brincadeiras pelo meio. Senti-me super à vontade com ele, e antes de tudo só queria que ele me tocasse e abraçasse. Sei que ficámos acordados até ao nascer do sol, a conversarmos sobre as nossas vidas até então... Disse-me que era muito estranho e que estava com medo pois pensava que tinha encontrado a pessoa por quem ele tanto esperava. E que estava a ser fácil de mais. Qual seria a contrapartida devia pensar ele. Gostei de ouvir não é? Quem não gosta? Dormimos um pouco e ele teve de ir de a casa dar de comida ao cão, trocar de roupa e essas coisas todas. Durante o dia todo foi só troca de mensagens carinhosas. Acho que nunca ninguém me tinha conquistado assim à primeira. Rendi-me! Desde o momento em que o vi chegar à minha porta e disse-me olá!

Sem comentários:

Enviar um comentário