sábado, 27 de junho de 2009

Como tudo começou... part 5




Cada Sábado no Marialx para mim era um suplício. Eu no meio daquela gente toda com medo que alguém me reconhecesse. O que fiz eu por amor? Até ir para lá fui...
Mas o pior foi quando encontrei uma amiga de trabalho e disse ao lobo mau para ter cuidado pois estava lá uma colega minha. Não me falou a noite toda. Chegámos a casa, à cama e nem me tocou. Quando o fui abraçar agarrou-me e disse "por favor não me toques". Fartou-se de chorar e a dizer que não queria viver escondido, que já o tinha feito em outras relações e que tinha sido horrível. Ele não tem nada a esconder, é como é, e que quem não gosta que não olhe. Se nem numa discoteca gay me pode tocar e beijar, então aonde? Senti-me mal. Senti-me um lixo! Acabei mesmo por pensar em assumir-me! Pelo pior motivo! Não por mim, mas por ele! Que prova de amor seria maior? Eu gostava dele e queria fazer tudo por tudo para ficar com ele. Começámos a ter algumas divergências em relação a horários, nunca tínhamos tempo para nos vermos, andávamos sempre desencontrados e eu que passava dias e dias inteiros na faculdade. Ele passava-se e com razão.... Já que muitos dos colegas de grupo não faziam esse esforço. Como sabia que mal terminasse o curso iria mudar de país, resolvi adiar o término do meu curso por mais um ano. Inventei uma desculpa parva e sem se ele aperceber fiz com que ficasse mais um ano a estudar, o que significava mais um ano em Portugal. Entretanto, também já tinha deixado de trabalhar para estarmos mais tempo juntos. Enfim, algo que não me orgulho nada de ter feito. Nunca deixem de fazer o que quer que seja por terceiros. Não há retorno em tal investimento. Mas continuando.... cada vez mais sentia a necessidade de estar com ele, cada vez mais vivia em função dele, não se esqueçam que me anulei profundamente em função dele. Até que ele começou a deixar de ser carinhoso, sexo, raramente, até ao abraçar-me era frio. E eu ali cada vez mais emaranhado por ele. Será que ele não via todo o amor que eu sentia por ele? Não era assim tão evidente?

3 comentários:

  1. Olá, não tenho acompanhado o teu blog e decidi dar uma volta quase completa assim por alto, desculpa a sinceridade mas a paciência agora é pouca. Diz-me só uma coisa se puderes, porque é que tens de mudar de pais? Desculpa a falta de discrição.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O "coming'out" é das coisas mais difíceis que há. Penso tantas vezes em assumir-me mas volto sempre atrás.

    Gostei do blog.
    Vou fazer mais visitas!

    ResponderEliminar
  3. Se o anonimato nos dá conforto, não vejo para quê abdicar dele. Afinal, depois de o perder, não há volta a dar, e, se a experiência for má, não há como retroceder.

    ...E penso que isso tem de ser compreendido parte a parte. Melhor prova de fidelidade, não conheço muitas...

    Abraço!

    ResponderEliminar