quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fim de semana muito bom

Este fim de semana foi óptimo. Eu e o Richie começámos na quinta por ir ao bairro aproveitar a noite que estava. Óptima, um calor descomunal. Fomos para o 41 e ao favela um pouco. Conversar um pouco e ver gente gira. Depois de umas morangoskas e mojitos deambulámos pelas ruas do bairro à conversa e falámos sobre tudo. NM, lobo mau, o meu ex, tudo o que tinha acontecido durante a semana. Se nós não fossemos tão amigos, de certeza que éramos namorados. Deixei-o em casa e dirijo-me à minha, quando apanho operação stop. Só me lembro de começar a ficar nervoso, tirar a maior parte de roupa para ficar como se tivesse apenas ido ver a minha mãezinha e não saído à noite. Começo-me a enfaixar à direita quando ia batendo noutro carro na mesma faixa. Não vi o carro confesso. Estava demasiado atento ao que se passava à frente e a pensar em quem ia ligar para me ir apanhar à esquadra. O cabrão do condutor manda-me um buzinão do caraças e os guardas todos da operação ficaram a olhar para mim. E eu lá pensei, "foda-se agora é que me vão mandar parar". Entretanto o senhor guarda começa a mandar encostar todos os carros e eu começo logo a encostar o meu também, mas o senhor guardo (lindo de morrer) chega-se a janela e diz-me "vc n vc n, continue". Ufa, que me safei. Na sexta feira foi a mesma história. Bairro até as tantas e acabei por encontrar um amigo meu que a despedir-se mandou-me um granda apalpão. Senti-me a Bridget Jones no elevador. Não sabia o que fazer. Achei piada à audácia mas ao mesmo tempo senti-me desconfortável. Depois fomos para o lux até às 7 e picos contando já não encontrar bófia. Enganei-me redondamente. Mas de novo pus-me com um ar de quem tinha acabado de acordar e não me mandaram parar. It works everytime!!!
Sábado chegámos ao bairro às dez pas 2 e foi o tempo de comprar uma bebida XXL! DEpois fui para o T com ele e o meu ex. Estava um pouco receoso. Nunca tinha ido ao T, mas depois de umas noite no maria no tempo do lobo mau adorei o T. Algumas pessoas giras, música agradável e bebedeira à mistura... Resultado: acabei na casa do meu ex e vocês já sabem o resto. No domingo tivemos a passear pela Baixa, Rossio, Terreiro do Paço, Alfama e roubei-lhe um beijo no eléctrico a caminho de casa. Que romântico... Se voltei a gostar dele? Não sei... Sei que me tenho perguntado com quem terá ele andado depois de terminarmos. Ciúmes? Carência? Não sei! Só o tempo o dirá... Foi o que decidimos. Deixar as coisas acontecerem!


ps. se o texto estiver com erros ortográficos não liguem. Não me dei ao trabalho de corrigir.

Sem comentários:

Enviar um comentário