domingo, 14 de junho de 2009

Semana nas nuvens



Começou na segunda-feira passada, já bem perto de terça-feira. Uma mensagem recebida, de um tipo num destes sites de encontros. O perfil não era nada de especial, no entanto não era vazio.  A mensagem era simpática, sem segundas intenções, mas confesso que não me disse nada de especial. Ainda assim achei o rapaz simpático, e resolvi responder... 

Nessa noite só fui pra cama as 6h da manha. No dia seguinte às 8h. E no dia depois desse novamente às 6h. Há anos e anos que eu não conversava com ninguém até hopra tão tardia...

Os meus dias não são agora repletos de mensagens, nada disso...há algumas mensagens, mas sem exagero. Há sempre uma mensagem depois de almoço, um olá quando já estou na rua, e mais uma ou outra sms durante a tarde. Mas há sempre a conversa ao telefone ao final do dia, pra ouvirmos a voz um do outro e para nos conhecermos de forma um pouco mais pessoal, que isto da net é mto bom, mas muitas vezes não chega.


Eu sou de Lisboa, ele vive no Porto =)

Que acham?

1 comentário:

  1. hmmm...gente do Porto é fantástica...mas...coisas à distância...hummm, já fui adepto, hj já não sou mais...mas...qui ça;-)

    ResponderEliminar