quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sexy back



Pronto. Já está. São um bom bocado acima do joelho, são em tecido com um xadrês giro e vou usá-los com ténis brancos e uma camisa branca e um cinto com um detalhe vermelho. Ah e o saco do gym, claro.

Depois de meia hora a passar roupa, e de uns peitos de frango com natas que me fizeram repetir o almoço, finalmente decido vestir aqueles calções giríssimos que comprei o ano passado e que nunca mais tinha usado desde que me perguntaram lá na loja se vinha do ténis. Desta vez o pólo malha picket fica em casa.

Um treino de pernas depois, pra evidenciar os músculos das ditas, e uma corridinha no final em frente ao Tejo pra descomprimir são o meu treino de hoje. Apenas 30m, já que enquanto corro observo o NM, o D e o P nas espreguiçadeiras, e depois de quatro voltas ao circuito, e de 4 trocas de olhares me decido a deitar numa espreguiçadeira em frente ao NM a apanhar os 20m de sol que me restam antes de seguir para a loja.

Ainda tenho tempo de falar ao telefone com o JR, que não quer ir amanhã à praia cmg e com a  Kat porque segundo ele tem "uma selva no peito"...argumentos pra cá, argumentos pra lá, lá concluímos que nao deve estar bom tempo por isso marcamos um encontro no Chiado.

Entretanto são 15h50, o NM basou sem eu ter visto, e lá vou pro banho. Visto o calção, a camisa, calço os ténis, pego no saco e saio do gym. Enquanto escrevo uma mensagem, e no espaço de segundos, vejo o NM na montra do ginásio a exercitar ombros, e não posso deixar de notar que o rapaz me estava a apreciar os calções (ahah!) enquanto eu passava. Ainda sorri, mas n sei se fui a tempo, já que desviou o olhar. 

Não há duvida: calções curtos + pernas giras = fazem-me tão convencido... =P



Sem comentários:

Enviar um comentário