domingo, 28 de junho de 2009

So me apetece apertar-lhes o pescoço até pararem de respirar



Uma noite divertida no trumps com os amigos do costume, e embora me tenha divertido imenso, passei uma boa parte do tempo de olho no meu ex, que pra tornar tudo pior ainda teve a infeliz ideia de trazer aquela esfregona enjoada com ele. 

Sim porque aquilo nem tem ponta por onde se pegar. E o pior é que ele ainda te a lata de olhar pra mim. E a esfregona provavelmente já sabe quem eu sou, a julgar pelos olhares e pela cara de estúpido. E não, ja não gosto dele, mas a presença dele irrita-me, sinto-me observado e não gosto disso. 

Vou ao ginásio pra ver se começo bem a semana. A treinar! 

2 comentários:

  1. Babe, já te disse que és lindo, maravilhoso, culto, inteligente, tens um corpo lindo... Só estás assim porque as coisas terminaram como terminaram. Nesta altura, o melhor é seguirmos o conselho do nosso amigo Johnnie! "Just keep walking!" I love you babe!

    ResponderEliminar
  2. "Esfregona Enjoada"

    ADOREI! LOOOOOL
    Passou a ser a minha expressão favorita pois ao ler imaginei mesmo uma esfregona com olhinhos e tudo enjoada. xD

    Se te observam é porque és bom. yey

    ResponderEliminar