quinta-feira, 22 de outubro de 2009

5:32

Já estive deitado mas sem conseguir dormir vim escrever um desabafo para ver se afugento os problemas que me assolam. Porque é que agora que criei laços fortes de amizade e conheci uma pessoa que me preenche é que tenho de me ir embora? Sempre que acontece algo de positivo na minha vida parece que algo de negativo me desmorona. Como já tinha dito andava a adiar o inadiável e agora vou ter mesmo de partir...Logo agora que finalmente me rendi... Parece que a minha vida é feita de desencontros...

2 comentários:

  1. ... a vida é toda ela de desencontros.. e nós muitas vezes temos de nos render a essa condição ingrata!!

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nada aconteçe por acaso...vive a vida...sonha com os teus sonhos...deixa-te levar nesta curta experiencia que somos nós...enquanto seres vivos! Beijo cheio de saudades tuas...

    ResponderEliminar