sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como distinguir um solteiro de um encalhado?

Meus queridos, não há nada mais fácil, e se querem saber em que situação de encontram basta responderem a vocês próprios as seguintes questões:

1º. Que idade têm? Até aos 28 podem-se considerar solteiros, depois disso... Pânico!!!
2º. Emprego estável? Se tiverem uma carreira promissora que dê para comprar todos os anti-ages possíveis e para mais tarde recorrer a algumas cirurgias podem-se considerar solteiros.
3º. Casa e carro? Morar num quarto arrendado não vale! Agora se tiverem um apartamento na expo, ou no centro da cidade com uma vista magnífica e super bem decorado já é outra história.
4º. Andam em algum ginásio? Se não andarem num ginásio tipo academia/holmes place/solinca, são definitivamente encalhados.
5º. Tipo de corpo? Definido/Musculado? Caso contrário bem podem recorrer a umas próteses e não me venham cá com histórias que são "atléticos".
6º. Roupa? Que tipo de roupa vestem? Seja qual fôr o vosso estilo têm de ter tudo de marca. Pimba chiq (D&G), clássico (Armani, Hermes), beto/desportivo (Lacoste e Raulph Lauren), etc...
7º. Cosmética, têm? Um solteiro preocupa-se com a imagem, logo têm um balcão a mais na casa de banho atulhado de perfumes, cremes, bases, etc, etc...
8º. Têm revistas de moda/fitness "metrossexuais" pela casa toda? Tipo Men's Health?
9º. Já conhece meio mundo? Pessoa que até aos trinta não conhece meio mundo e Mykonos e não viaja PELO MENOS uma vez por ano é definitivamente um encalhado.
10º. Os seus amigos são bonitos e não se importavam nada de estar enrolados consigo caso quisesse?


São estas as 10 perguntas básicas a que têm de responder para saberem se são solteiros ou no fundo encalhados. Ou seja, se apesar da idade, são independentes, PROFISSIONALMENTE BEM SUCEDIDOS, bonitos, bem constituídos, confiantes a ponto de serem solteiros por opção ou por serem uns grandes cabrões....

Quanto a mim, I'm 27 , SINGLE and FABULOUS!!!! Solteiro por opção!!! Sinto que há ainda muita coisa à minha espera que quero viver. Ainda não procuro o Amor, há tantas coisas ainda para experimentar, ver, sentir... A partir dos 30, logo começo a pensar nisso.... Por enquanto, quero-me sentir vivo!

2 comentários:

  1. São opções de vida e devem de ser respeitadas. Agora explica-me, porque destacaste Mykonos de tantas outras ilhas que existem neste mundo????

    ResponderEliminar
  2. Caro André, Mykonos... MYKONOS... MYKONOSSSS!!!! É porque é uma ilha com uma religião interessantíssima, uma cultura fenomenal, paisagens magníficas e mais não digo.

    Não meu querido, vou-te ser sincero. Sendo Mykonos a cidade de São Francisco da Europa é o destino de férias de todo o gay bem sucedido. Para além da paisagem, praia, gastronomia, etc, é um sitio com gays com status (poder associativo). Pessoas bem formadas, cada um na sua, e os flerts não são abusivos como vês aqui ao lado em Ibiza (destino das bichas "reles"). Ah e a maior parte dos visitantes são lindos de morrer. Mas é um sítio "pacato" tendo em conta Ibiza, logo não há tanta bicha maluca. Isto pelo o que me chega aos ouvidos. Nunca fui a Mykonos e sinceramente não tenho curiosidade em conhecer. Para mim nada como uma antiga cidade europeia para descobrir.
    Abraço!

    ResponderEliminar