quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Move on


(Prometo que não me vou alongar muito...)

Olá a todos.

Escrevo estas palavras, não triste, mas feliz por tudo aquilo que escrevi, que o Toby escreveu, e quer no fundo foi vivido por nós e relatado aqui neste blog, de forma mais ou menos simples e despreocupada...

Foram uns meses porreiros, em que aprendi muito sobre mim, aprendi sobre o universo dos blogs, descobri, li e reli blogs de outros leitores, alguns dos quais eu continuo a visitar pelo menos semanalmente. E aprendi muito sobre a amizade, acho que isso foi mesmo o melhor que este blog me deu, e em que reflicto todos os dias.

O Toby foi pra fora, e eu fiquei, mas não ha um dia em que eu não me lembre dele. O meu melhor amigo continua em Lisboa, continua na minha rua onde me esperava quando me vinha buscar pra sairmos à noite, continua na rua onde sempre estacionávamos (e na qual passávamos tanto tempo à procura do alarme dentro do carro...), continua em frente às montras que espreitávamos (inclusivé aquela do poster, lembras?? LOL), continua na rua do 41 e do Maria Caxuxa, continua no Favela, e na esplanadas onde iamos lanchar =) continua em tantas esquinas e tantas locais da cidade onde passávamos e onde me lembro de qualquer coisa, até aquelas sem grande significado aparente.

É por isto que as grandes amizades não acabam: porque venha o que vier (viagens, separaçoes, amigos, namorados...) nós seremos sempre iguais, seremos sempre amigos, babe =)

Sem comentários:

Enviar um comentário