segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não, obrigado!

Não sei o que fazer! Não consigo dormir... Vou-me embora do país daqui a umas semanas... Sem querer, estou a começar a gostar de uma pessoa! Um monte de músculos! Com cérebro (é verdade), mas um monte de músculos.... É o pior cabrão à face da terra (sim, pior que eu)!
Hmmm!!! Como vou sustentar uma relação de confiança com uma pessoa assim? Neste momento ele está lá em baixo na cama a dormir que nem um anjo enquanto eu vim escrever umas linhas tentando fazer com que o sono chegue! A presença dele na minha cama incomoda-me. Só os meus ex é que dormiam cá em casa. Mas ele não tem culpa, fui eu que o convidei. Pensei que não me iria fazer diferença, mas fez! Tive de sair do quarto. Parecia pequeno. Não conseguia respirar. Que estou eu a fazer? A brincar com o fogo mais uma vez? Será que o lobo mau não me chegou?
Não sei o que fazer... Para mim ele era uma simples foda, mas começou a telefonar-me, a ser amável, preocupado, amigo... Até à data nunca tinha pensado nele como namorado, era uma hipótese inexistente. Pensei que eu era o cabrão que já conhecia as manhas todas destes tipos. Preciso urgentemente de me afastar dele. Não me quero envolver com alguém por agora. Ainda para mais alguém como ele. Era o que me faltava. Morrer com o próprio remédio!

3 comentários:

  1. Parece-me que há aqui alguém que tem medo do amor! Hum???

    Mas olha que, tal como as aventuras, ele também é/pode ser passageiro. Porque não aproveitar enquanto dura?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Toby toby... não sei porquê mas já imaginava que isto ia acontecer (e olha q n tenho poderes sobrenaturais). Muito honestamente acho que o facto dele brincar com o facto d q poderão ter algo mais do q uma foda, e tb a situação de ontem podem estar a fazer com que confundas um pouco as coisas. Mas tb n digo que não possas estar a gostar. Resta saber até que ponto é que estás apenas a ser alvo de uma sedução de alguém (ou não). Alguém que tem muito mais manha do que tu. Beware...

    De qq forma sabes q estou aki

    Beijo, Richie

    ResponderEliminar