quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viver a vida apart!

Pois bem meus queridos! Hoje foi um dia de mudanças! Finalmente parti… Forçosamente lá me vim embora… Depois de ter tomado decisões irreversíveis aconteceu algo que não esperava. Conheci uma pessoa! Uma não! Várias! Diversos novos e bons amigos, e um namorado! A minha vida estava estagnada quando decidi partir, mas agora que parecia que tudo se recompunha, foi assim… Tive que ir para UK da noite para o dia.

E aqui estou em num aeroporto de Londres a escrever-vos o que ma vai na alma. Chorei baba e ranho quando o avião descolou e comecei a ver Lisboa ao longe… Senti-me distante… Parecia que nunca mais ia voltar! Que nunca mais ia ver o Richie, os meus novos amigos e o meu namorado. Logo agora que estava a começar a sentir-me vivo.

Assim snedo quero-me despedir por aqui de alguns amigos, que nada seria sem eles. Um beijinho ao Richie, tenho pena que nos tivéssemos desencontrado, mas estarás sempre comigo. Um beijo ao meu amigo Nuno (que esta semana seja a tua prova de fogo superada), um beijinho ao André (mana isto é só gajos giros no avião e aeroporto, comissários de bordo melhores que o outro. E um grande beijo e um até já ao meu namorado (não espero que esperes por mim mas quem sabe… Acontecem milagres todos os dias) E um grande beijinho a quem me lê regularmente e me percebe. Como devem calcular o blogue agora terá outras temáticas. Coisas menos gays pois para onde vim não é propriamente S. Francisco.

E agora como é que vou fazer para ver a novela Viver a Vida? Youtube? bjus

2 comentários:

  1. aqui estamos...!!!
    A distância pode ser muita coisa... mas todos temos um elo de ligação forte, o blogs possibilitam isso (fantástico).... por isso digo: aqui estamos...!!!

    A nossa vida contada em livro, dava um romance...

    um abraço bem quentinho aqui de portugal ;)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas não consigo perceber porque é que tens de mudar a tua escrita aqui no blog... Se bem entendi é apenas uma mudança de poisio!

    Anima-te, estás muito em baixo...

    Hugz

    ResponderEliminar