quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tenho saudades!

Sinto falta da baixa, do bairro, do T, do meu amigo Richie, do Nuno, da Pussy, do André, do Alexandre... Quer eu queira eu não eles fazem parte da minha vida. E o que me custa é que não posso ser como a Carrie e voltar para Portugal... Tenho compromissos a que não me posso esquivar.
Tem chovido, tem feito sol, tem estado nublado, escurece as 4 da tarde... Estou a tentar agarrar-me ao pouco que tenho aqui mas está difícil. Tirando a família, lojas,os muffins e fudge cakes de chocolate não há muito mais. Até ao poucos amigos que tenho por aqui tenho fugido. Não me apetece incomodá-los com a minha melancolia. Amanhã vou procurar urgentemente um ginásio! Com tanto chocolate ainda chego aos 70 kgs.

Babes eu adoro-vos!!!! Prometo que amanhã escrevo sobre a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário