terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uma cama vazia... Outrora "completa"!!!!

Às vezes, só damos conta do que temos quando perdemos.
Tardíssimo, mas mesmo assim não consigo dormir. Na cama, ainda sinto o seu cheiro nos meus lençóis, no meu íntimo ainda tenho a consciência pesada. No post anterior escrevi coisas horríveis acerca duma pessoa, que confrontado com a situação, mostrou-me o lado humano que confesso que eu não teria. Alguém que, fazendo as contas, pouco ou nada tem de diferente de mim... Quem sou eu para fazer juízos de valor de quem quer que seja?
A verdade é que a cada dia que passa sinto mais vontade de estar com ele, vontade de o descobrir, vontade de lhe demonstrar o meu apreço.
Ontem perguntou-me porque é que não lhe tinha enviado nenhuma mensagem enquanto esteve fora. Não o fiz por uma questão de auto-preservação. Pensei que esta distância me ajudaria a não deixá-lo passar o forte que construí em redor do meu coração. Pois bem! Não resultou!
Sem Norte para me guiar, só me resta uma opção que é confiar até que veja o contrário.
O que vai acontecer a seguir? Não sei.
Estarei eu preparado para o que acontecer? Não sei.
Será que pensa em namorar comigo? Não sei.
Só sei que estou disposto a arriscar e confiar...


Ontem adormeci antes de publicar o Post! Hoje acordei com o nariz espetado na almofada dele. Hmmm, cheiro bom!

1 comentário:

  1. ui como vai essa cabeça...
    parece-me que tens algumas decisões importantes a tomar.
    segue o teu instinto.

    ResponderEliminar