quinta-feira, 21 de maio de 2009

Carne à quinta!!!


(Podia muito bem ser o slogan de uma qualquer superfície comercial, mas não, escrevo mesmo acerca do meu bife favorito, NM.)

Regressando a quarta-feira à noite, em jeito de flashback, falava com a minha mais recente amiga sobre esta "paixão" que já se arrasta (sim, arrasta) há dois anos. E disse-me ela qualquer coisa do género: 

- "Ele é um gajo giro, e sendo um gajo giro tu deves ter concorrência, ele deve ter outros tipos atrás dele. Se tu a partir de certo ponto deixaste de lhe dar importância ele achou que não tens interesse, logo foi-se entretendo com os outros pretendentes. Cabe-te a ti retomar esse contacto que tinham e fazer com que ele volte a ter interesse em ti, e que seja ele também a vir falar contigo. Sim, não esperes que ele seja o príncipe encantado e que venha num cavalo branco."

("Num cavalo branco não, mas se fosse assim um bife daqueles que como eu adoro, bem embalado numa cuvette com o selo "Produto do ano" com certeza que eu não o deixava na prateleira", pensei eu...agora se fosse "carne à quinta", daquelas promoções de supermercado, daquela já mais que escolhida...isso não...apesar de ja me ter calhado, não o nego...adiante!)

Pah! De certa forma nunca tinha pensado nisto. Eu também me entretive, visto que achava que ele n me ligava nenhuma. Posto isto, acordei e fui dar um tok na depilação, passei uma camisa branca, vesti uns calções e uns ténis, preparei o saco do gym e fui almoçar. Fui aproveitar o sol e o bom tempo e acabei deitado nas espreguiçadeiras do meu gym a ler o DN e a ouvir música. Como sempre estavam lá uns tipos giros do meu ginásio, mas ninguém que me interessasse. 

Bronzeei mais um bocado e lá pras 16h resolvi ir treinar, que o corpinho não se mantém só por si e pra chegar ao nível do NM ainda tenho que penar, e não é com corpos danone que lá vou chegar.... Qual não é o meu espanto quando ao me levantar vejo o NM sentado numa cadeira, lindo como sempre  a ler um livro, ao pé dos outros tipos do gym com q eu falo por vezes. Claro que ao lado estava tb um instrutor (e eu ja desconfio de qq coisa... ou então faço muitos filmes) mas como estavam entretidos nem lhe disse nada.

Fui treinar e passados uns minutos apareceu ele no ginásio pra treinar. Acabei o treino de pernas e fui buscar a minha garrafa de água, e distraído a ouvir música, so reparei que alguém me tinha dito algo porque me apercebi da presença ao meu lado. Era ele. Rapidamente retirei os headphones e perguntei-lhe:

-"Desculpa, estava com os headphones nos ouvidos, disseste alguma coisa?"

-"Perguntei se estava tudo bem contigo"

-"Ah! Está tudo, e contigo?

-"Tudo bem. Até ja"


(Pra reinício não me parece mal, certo? Pelo menos não foram apenas monossílabos!)


Sem promoções, sem talões e feirões. E sem complicações, espero eu. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário