terça-feira, 19 de maio de 2009

Quero BIFE!

Há certas coisas que nem os anos que passam conseguem apagar. E no meu caso são mesmo as memórias de infância. Coisas tão simples como o a minha roupa favorita, aquelas jardineiras de denim q eu usava (sem no entanto ter noção de que um dia se iriam converter no meu fetiche de moda, e não só...), as meias ate ao joelho, que andavam sempre rasgadas das quedas e dos joelhos vermelhos de mercúrio que me davam um ar tão fofo e traquina, dos Kids Incorporated, um programa de musical pra crianças made in USA que me deu a conhecer grandes musicas dos anos 70 e 80 pelas vozes de crianças da minha idade (havia uma loirinha que eu achava linda e que se tornou uma verdadeira HOT MAMMA! Falo de Fergie, dos BEP)...memórias que também se estendem aos gostos culinários. Se hoje em dia sou mais adepto de experimentar coisas novas, antigamente quando ia ao restaurante era sempre o bife com batatas fritas!

Há cerca de dois anos passado uns meses de ter começado a ir àquele ginásio, comecei a notar que um rapaz olhava pra mim. Eu, distraído como sou, acho q nem teria dado por ele se não fossem os olhares...seguiram-se os "olá", os "tudo bem?", os "olá, tudo bem?", os "até amanhã!"...timidez, falta de coragem mútua? Eu continuei a minha vida e ele a dele suponho, e viamo.nos sempre no ginasio. 

Passados dois anos os sorrisos continuam e os olás também. Nunca se passou nada entre nós. Vi-o uma vez a sair de um wc do bar onde costumo ir com um tipo, e estive pra morrer. Desapareceu uns meses e eu também tive um namorado entretanto. Aqui ha coisa de dois meses voltou ao ginásio, aparentemente esteve fora. O sentimento que pensei ter esquecido afinal permanece cá, tal como continuo a adorar bife, apesar de experimentar outras coisas.

Afinal, antes um BIFE com bom aspecto, do que todas as outras iguarias com quem tenho perdido tempo e que não me têm saciado de maneira nenhuma,certo?



Quero BIFE! Não muito mal passado, e com batatas fritas

(assim pelo menos não morro de fome)

Sem comentários:

Enviar um comentário