domingo, 31 de maio de 2009

Há coisas difíceis de entender

As últimas noites foram, sendo curto e grosso, noites de rambóia.

Quinta feira à noite o bairro estava brutal,  apenas o senão de um senhor com idade pra ser meu pai me ter abordado. Felizmente temos sempre um amigo connosco para se fazer passar por nosso namorado LOL (sim, nao gosto de ser mal educado com as pessoas, mas tb n gosto de me mostrar disponível pra pessoas com cerca de 20 e tal anos a mais q eu, por isso Toby, passas a ser o meu suposto namorado,temos pena!) Muahahah!

Sexta-feira começou no bairro, depois de um dia de ginásio e trabalho. Tive uma suspeita de q o meu BIFE, o NM iria ao bairro...tal não aconteceu, mas por outro lado fiquei a saber que a suspeita que eu tinha do envolvimento dele com um pt do ginásio afinal não tem fundamento plausível. Mas foi pena não o ter visto! A noite terminou no Lux, com o meu amigo e sócio do blog TOBY numa prova de vinhos e num suposto engate por parte de um membro de um casal a a quem pedi lume...surreal no minimo! Bem, ao menos vi gente gira e diverti-me imenso. Já tinha saudades do LUx.

A  noite de hj começou no bairro alto, a 10 minutos das 2h da manhã: começou logo com uma sessão de sauna so pra pedir duas morangoskas, num bar que estava tão lotado que mais parecia a h&m nos primeiros dias de saldos. Depois de largos minutos à conversa no bairro, e de muito discutir-mos, o lux ficou em segundo lugar. A noite terminou mesmo no T.

Quem me conhece sabe que eu por norma gosto imenso surpresas. No entanto a surpresa que tive ao chegar ao T não foi a melhor: estava uma fila de umas 15 pessoas para entrar e justamente quando chegámos os três é que vi quem eram as últimas pessoas da fila: o meu ex-namorado e um acompanhante (a mim mais me parecia uma esfregona já um bocado usada, a julgar pelo estado daquele cabelo).

Imagina que tiveste um namorado que te deixou de falar e atender o telemóvel, que nunca mais viste no messenger, que disse aos seus e aos teus amigos que vocês nunca namoraram, que isso são delírios da tua cabeça e que tu és um neurótico? Falariam à pessoa em questão? Bem, eu sou uma pessoa educada, por isso disse um boa noite bastante seco quando me apercebi que era ele. Acho que também não faria muito sentido não lhe dizer, ele já me tinha visto e não seria a ignorar que me ia sentir melhor.

A noite correu bem, só o vi em uma ou outra situação, mas estava tão divertido com os meus amigos que me passou completamente ao lado.

Hoje fui à praia com uma amiga minha, fomos para Carcavelos e passámos a tarde toda a por a conversa em dia, incluindo estes últimos dias. Chegado a casa, entro no messenger e adivinhem quem é que me desbloqueou? Não preciso de dizer mais nada.

1 comentário:

  1. A prova de que:

    - se deve levar sempre lume;
    - Lisboa é uma aldeia com muitas casas;
    - um «boa noite», ainda que seco, tem muito, mas muito, poder.

    :):):)

    ResponderEliminar