quarta-feira, 27 de maio de 2009

Revendo SATC...

...apercebi-me que falta-me qualquer coisa! Sinto-me sozinho! Por mais que digam que o que interessa é a nossa relação para connosco, it's bullshit! Eu sinto necessidade de ter alguém comigo para partilhar o que me acontece de bom e de mau. Sempre fui muito solitário, sempre viajei sozinho, sempre corri sozinho, sempre fui ao cinema sozinho. Mas depois de ter tido uma vida a dois, será que há algo melhor que isso? Ter alguém com quem partilhar TUDO? Sinto falta dele, e por mais cabrão que ele tenha sido e ainda esteja a ser eu simplesmente ainda gosto dele e de certa forma se ele me quisesse eu iria a correr... Apesar de não me dizer nada há semanas, apesar de me desprezar sem eu saber o porquê, eu ainda gosto dele. E o mais engraçado é que eu não queria o seu amor. Simplesmente a sua companhia. Será isso amor? Não sei... Mas sei que só vou superar esta barreira assim que encontrar um novo amor. Alguém que me faça sentir borboletas no estômago pelos motivos certos, por isso procuro algo do género:



Se souberem aonde posso encontrar tal coisa, deixem um comentário!

1 comentário:

  1. Nada melhor que o Destino...
    (estou a ler o blog de fio a pavio, não dá pa parar...desde já obrigado pelos comments no Bolachinhas :-) )

    ResponderEliminar