quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como tudo começou.. part 2

Ele respondeu que por acaso até estava sem sono e que queria conversar.
Começámos a teclar na beleza que é o msn e ficámos por lá até de manhã. Falámos de tudo e mais alguma coisa. Parecia-me uma pessoa honesta, simpática, brincalhona e inteligente. Não era uma beleza extraordinára e era até muito magro, mas não é só por isso que me interesso. Descobrimos que trabalhavamos na mesma zona e que já tinha morado perto da minha casa. Foram quatro dias intensos no messenger. Falámos e falámos sobre tudo, trocámos mensagens o tempo todo... Até que no quarto dia convidei-o para vir jantar à minha casa. E ele aceitou prontamente. Quando o vi, confesso que corei. Era mais bonito do que eu esperava e era uma pessoa super normal. Para o jantar tinha feito frango com natas e cogumelos no forno e mousse com natas. Entretanto como ele chegou eram seis e picos, se não estou em erro, perguntei se ele queria lanchar alguma coisa.. Pão, sumo, leite. Quando falei no leite ele diz-me "ai não me vais oferecer leite pois não?". E eu achei piada, relamente oferecer leite a uma visita... Ao menos é sincero. Quando pus o jantar na mesa vejo-o um bocado aflito, mas não comentou nada. Eu perguntei o que é que se passava ou se ele não gostava e ele responde-me "ah é que eu sou alérgico a leite, já te tinha dito!". Bom, acho que fiquei azul e queria-me esconder... Mas depois lá me disse que como já não bebia leite fazia tempo talvez não lhe fosse fazer mal. Lá comemos e a comida até estava muito saborosa e não o matei. Entretanto sentámo-nos na sala, vimos televisão e o inevitável aconteceu, por minha iniciativa...

3 comentários:

  1. Adoro saber estes detalhes...confesso que o detalhe do leite inicialmente achei que era piada porca da parte dele. LOL

    ResponderEliminar
  2. Pena é que às vezes o messenger roube tempo e lucidez. Mas há casos em que vale a pena! Não são muitos, mas...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. (faço minhas as palavras do richie)

    tou a amar estes posts...

    ResponderEliminar