terça-feira, 19 de maio de 2009

Como tudo começou... Parte 1

Pior que os lobos que andam por aí a quererem comer ovelhas, são os lobos disfarçados de ovelhas. Eu confesso! Andava a dar umas voltas com um lobo matreiro. Um quase quarentão lindo de morrer, um máximo na cama...na sala, na casa de banho, na varanda, etc, etc, quando decidi fugir. Era um lobo mau, descarado, e eu era uma das muitas ovelhas que passavam por ele (ao mesmo tempo). Eu sabia, e ele sabia que eu sabia. Confesso que achei piada a este tipo de relação (ou falta dela, mas como já disse, antes que as coisas dessem para o torto, fugi a sete pés. Conhecendo-me como me conheço, saberia que não tarda muito estaria apaixonado por esse fdp.
Foi então que comecei a procurar alguém para o resto da vida. E foi no manhunt! Um rapaz simpático, engraçado, magro e só com fotos de rosto (coisa rara por aquelas bandas. "Olá tudo bem? Apetece-te conversar?" - perguntei eu na primeira mensagem que lhe enviei.

2 comentários:

  1. Hum, para muitos é mesmo assim que começa. Desses é fugir a sete pés realmente. já estive nas mãos de um. Felizmente "morreu" o que eu sentia por ele. Sim adiciona...farei o mesmo! :-) ABÇ

    ResponderEliminar
  2. Lol...como não permites comentarios (nome \ url) fui obrigado a utilizar a minha conta do google. Sou o Gaybriel & Peter.
    ABÇ

    ResponderEliminar