terça-feira, 26 de maio de 2009

Que atire a primeira pedra quem nunca pecou!

Lá fui eu passar o fim de semana ao Algarve! O tempo não estava lá grande coisa, mas a companhia compensou! Fui a um aniversário de um amigo meu.Correu bem. Entretanto acabei por ficar na casa de um ex-namorado meu. E digamos que, conversa vai, conversa vem, acabámos por nos divertir. Eu sei o que vão dizer... Que sou um cabrão e que não o devia ter feito. Que não devia alimentar falsas esperanças, mas a carne é fraca e o gajo é giro e tem um corpo fixe... Que fazer? Caí na tentação... E que atire a primeira pedra quem nunca pecou. Quantos de vocês é que ainda não teve um encontro com o passado? Uh? Pois, bem me parecia!
Depois senti-me estranho e ele também. Já tinha passado muito tempo desde o nosso último "encontro" deste género e depois foi complicado lidar com isto. Passar de simples amigos para algo mais... Os nossos amigos perceberam que algo se passava, embora não soubessem o quê. Se tinhamos voltado, se éramos só amigos... Com isto tirei uma grande lição: não molhes o biscoito em leite fora do prazo, porque no final do dia vai-te dar uma dor de barriga e nem sequer sabes como te livrar dela. Mas como eu não aprendo e para ver se, apesar de fora de prazo, o leite estava mesmo estragado, Sábado e Domingo molhei o biscoito outra vez. Era só para ter a certeza...
Ah, mas continuamos amigos na mesma e é o que interessa!

1 comentário:

  1. ah, a carne não é nada fraca! é tão forte que atrai. repetidamente. ora muito bem, se é para ser que seja em grande. e amigos, amigos, negócios à parte.

    ResponderEliminar